Assaí abre vagas de emprego com mais de 2 mil oportunidades para operador de caixa, repositor, fiscal e muito mais

Veja e se inscreva para não perder!

Vagas de emprego do Assaí são para 24 estados do Brasil e mais o Distrito Federal

Assaí Atacadista, empresa respeitada em diversos ramos, inclusive o alimenticio, anuncia que as vagas de emprego estão abertas. As chances são para várias áreas.  É importante destacar também que as oportunidades são para todo o Brasil. As vagas são para preenchimento dos cargos principalmente neste período do ano, onde há maior demanda, por contas das festas de Natal e Ano Novo. Confira detalhes a seguir!

Portanto, se você deseja entrar no mercado de trabalho, não perca esta grande chance de poder ser efetivado na empresa, se você tiver um bom desempenho. É válido pontuar que há vagas para vários níveis de escolaridade e cargos diversificados. Veja!

Vagas de emprego abertas

O Assaí Atacadista está com mais de 2.400 vagas temporárias abertas para atuação em seu atual parque de lojas, presente em 24 estados e no Distrito Federal, com o objetivo de fortalecer seu quadro de funcionários. Essas oportunidades fazem parte do processo seletivo da empresa e visam reforçar o time das unidades da companhia durante o período de festas de final de ano, quando tradicionalmente ocorre um aumento significativo no número de clientes nas lojas.

As funções disponíveis no processo seletivo do Assaí Atacadista incluem:

  • Operador(a) de Caixa,
  • Repositor(a) de Mercearia,
  • Repositor(a) de Perecíveis,
  • Repositor(a) de FLV (frutas, legumes e verduras), Fiscal de Caixa, entre outras.

O período de atuação será entre 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano, com a possibilidade de efetivação após a data.

Esta é uma excelente oportunidade de emprego para quem busca uma experiência temporária durante as festas de final de ano e também a chance de se tornar um membro permanente da equipe do Assaí Atacadista. Se você está interessado, não perca essa oportunidade e se candidate a uma das vagas disponíveis!

Assaí abre vagas de emprego com mais de 2 mil oportunidades para operador de caixa, repositor, fiscal e muito mais
Assaí abre vagas de emprego com mais de 2 mil oportunidades para operador de caixa, repositor, fiscal e muito mais. Imagem: Reprodução

Como realizar a inscrição

Para participar do processo seletivo do Assaí Atacadista, é necessário atender a alguns requisitos. Os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e estar disponíveis para trabalhar em uma escala de 6×1, o que significa seis dias de trabalho e um dia de folga por semana.

Para se candidatar, é simples.

Prazo de inscrição para as vagas de emprego 

O cadastro deve ser feito exclusivamente por meio das consultorias AST, Facilit, Global, Luandre, Mariah RH, Randstad, Umana RH e We Can. As inscrições estão abertas e vão até o dia 10 de novembro. Esta é uma ótima oportunidade para quem atende aos requisitos e deseja fazer parte da equipe do Assaí Atacadista durante o período de festas de final de ano. Não deixe de se candidatar dentro do prazo estipulado.

Links de cadastro das vagas de emprego 

Veja a seguir os links de inscrição e não perca a sua vaga:

Como conseguir a sua vaga

A entrevista de emprego é aquele momento crucial em que você tem a oportunidade de brilhar e conquistar a vaga de emprego dos seus sonhos. É o momento em que o recrutador e você se conhecem melhor, e é sua chance de mostrar todo o seu potencial.

Imagine-se entrando na sala de entrevista com confiança, apresentando suas habilidades técnicas e comportamentais de forma brilhante. Você sabe o que quer, e está disposto a mostrar como pode contribuir para o sucesso da empresa. Esta é a sua oportunidade única de causar uma impressão positiva e destacar-se da concorrência.

Antes da entrevista, prepare-se! Pesquise a empresa, conheça suas missões e valores, e antecipe as perguntas que podem surgir. Esteja pronto para destacar seus pontos fortes e mostrar como está trabalhando para superar seus pontos fracos.

E não se esqueça da importância da aparência e da pontualidade. Vista-se de acordo com o ambiente da empresa e chegue à entrevista no horário marcado, demonstrando comprometimento.

Durante a entrevista, a sinceridade é a chave para causar uma impressão positiva. Responda às perguntas com calma, evitando mentiras ou exageros. Seja transparente sobre seus pontos fortes e fracos, destacando as qualidades que são relevantes para o cargo desejado, sem exagerar quanto ao seu potencial.

Lembre-se de nunca falar mal de empresas anteriores ou de colegas de trabalho. Manter um tom profissional e positivo é essencial. Além disso, é crucial evitar adicionar informações falsas ao seu currículo ou criar histórias que não possam ser comprovadas. A honestidade é apreciada pelos recrutadores e constrói uma base sólida para futuras relações profissionais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.