Pepsico oferece vagas de emprego em diversas cidades do país

A Pepsico Inc é uma empresa transnacional estadunidense que trabalha com alimentos, lanches e bebidas, com sede em Purchase, Nova York. A empresa fabrica, comercializa e distribui alimentos à base de grãos, bebidas, entre outros. A PepsiCo foi formada em 1965 com a fusão da Pepsi-Cola Company e da Frito-Lay, Inc. Desde então, a empresa vem se expandindo.

No Brasil desde 1953, a Pepsico é líder em comidas e bebidas no país e opera no mercado através de marcas conhecidas pelos brasileiros, como: QUAKER ®, TODDY ®, TODDYNHO ®, ELMA CHIPS ®, TORCIDA ®, RUFFLES, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ®, MABEL, GATORADE ®, KERO COCO ®, H2OH! ®, entre outros.

“No Brasil desde 1953, a PepsiCo se expandiu acompanhando o desenvolvimento do próprio país. Atualmente nossa operação em território nacional engloba mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição. Somando-se a isso o talento e capacitação de nossos mais de 13 mil funcionários, a PepsiCo é uma empresa inovadora e preparada para superar expectativas e atender às necessidades de um mercado complexo como o brasileiro. Um país onde o cenário de negócios é repleto de diversidades regionais, desafios logísticos e um potencial de expansão que faz da operação brasileira a sexta maior da companhia no mundo”, podemos ler no site oficial da Pepsico.

Recentemente, a Pepsico anunciou novas vagas de emprego. Confira!

Cargos Disponíveis

As vagas são destinadas aos cargos de Analista Júnior de Vendas, Gerente de Produção, Júnior, Gerente de Vendas Canal Indireto, Supervisor de Distribuição, Gerente de Recursos Humanos Júnior, Analista de Logística Pleno, Consultor de RH, Gerente Júnior, Analista de Crédito Sênior, Analista de Controladoria Sr, Gerente de Planejamento Financeiro TI, Analista de Remuneração Júnior,  Analista de Marketing Sênior, entre outros.

Além dos salários, os profissionais da empresa contam com diversos benefícios:

  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte
  • Seguro de Vida
  • Bônus por Resultado
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada e Home Office para determinado cargo; entre outros.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.