Emprego: programa anuncia mais de 300 vagas para vários níveis de escolaridade

Confira os cargos e inscreva-se!

Mais oportunidades de emprego. Desta vez, são mais 300 vagas para várias áreas e níveis de escolaridade. Sobre os requisitos, variam de acordo com o cargo escolhido.

Ao todo são 326 oportunidades para Presidente Prudente- São Paulo. Confira.

Vagas de emprego

Confira alguns dos cargos disponíveis:

  •  Vendedor externo, Vendedor interno, Serviços gerais, Promotor de hortifruti, Projeto vanguarda Concilig, Auxiliar de marketing digital, Auxiliar de produção, Auxiliar de cozinha, Encarregado de restaurante, Caseiro, Auxiliar de comércio, Serralheiro, Ajudante geral, Serviços gerais lavanderia, Tratorista, Motorista, Auxiliar de almoxarifado, Trabalhador(a) agrícola polivalente,
  • Líder de colheita, Caixa, Gestor de obras, Assistente de atendimento digital, Diarista limpeza, Consultor de vendas, Jardineiro, Auxiliar de operações, Nutricionista, Operador de caldeira, Soldador industrial, Açougueiro, Soldador, Supervisor de refrigeração volante, Auxiliar de cozinha c/ experiência, Aux. administrativo, Serralheiro montador de portão basculante, dentre outras profissões.

Como se inscrever

O currículo pode ser cadastrado por meio do site  Programa Emprega Prudentewww.prudentedigital.com.br/balcao/vagas.

Vale lembrar que a inscrição também pode ser feita de forma presencial. A Sedepp disponibiliza o acesso, assim como, a Câmara Municipal também oferta o serviço nos gabinetes dos vereadores.

Outras vagas de emprego

O Tribunal Regional Eleitoral anuncia novo processo seletivo. Desta vez, as oportunidades ofertam aos aprovados salários de quase R$ 4 mil.

As oportunidades são para o Ceará.

Vagas no processo seletivo

Vale lembrar que são 12 vagas para estagiários de pós-graduação nas áreas de estatística, tecnologia da informação e cursos correlatos.

As vagas são para pós-graduação nos seguintes cursos:

  • Ciber Segurança, Business Intelligence, Dba, Estatística, Redes, Gestão de Serviços de TI, DevOps e Projetos e Contratos.

Sobre o processo seletivo

As informações sobre os benefícios oferecidos aos estagiários aprovados no processo seletivo do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE CE) são muito importantes para os candidatos interessados. Aqui estão os benefícios mencionados:

  1. Bolsa-Auxílio: Os estagiários receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 3.500, o que é um benefício significativo para auxiliar nas despesas durante o período de estágio.
  2. Auxílio-Transporte: O auxílio-transporte será pago por dia efetivamente estagiado nas dependências físicas do TRE CE. Isso ajuda a cobrir os custos de deslocamento para os estagiários que precisam viajar para o local de trabalho.
  3. Seguro Contra Acidentes Pessoais: A cobertura de seguro contra acidentes pessoais é uma medida importante para garantir a segurança dos estagiários enquanto eles estão desempenhando suas funções.
  4. Certidão para Currículo: Ao final do estágio, os estagiários terão direito a uma certidão que pode ser um ativo valioso para adicionar ao currículo, demonstrando sua experiência no TRE CE.
Emprego: programa anuncia mais 300 vagas para vários níveis de escolaridade
Emprego: programa anuncia mais 300 vagas para vários níveis de escolaridade. Imagem: Reprodução

 

  1. Participação em Cursos e Seminários: Os estagiários também terão a oportunidade de participar de cursos, seminários e outras atividades de desenvolvimento profissional que podem enriquecer sua formação.

Esses benefícios não apenas tornam a experiência de estágio mais atrativa, mas também contribuem para o crescimento e desenvolvimento dos estagiários. Os candidatos interessados devem acompanhar o processo seletivo, garantir que atendem aos requisitos e seguir as instruções fornecidas pelo TRE CE para se candidatar às vagas.

O estágio será de um ano e jornada de 25 horas semanais.

Como se inscrever neste processo seletivo?

Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de setembro no portal eletrônico da Universidade Patativa do Assaré (UPA): www.universidadepatativa.com.br

A avaliação vai acontecer mediante duas fases:

  • análise curricular e entrevistas presenciais

Outras vagas

O processo seletivo Samsung anuncia que as inscrições estão chegando ao fim. Nestas vagas têm a opção de trabalho híbrido- presencial e on-line.

As chances são para atuação em São Paulo.

Vagas processo seletivo Samsung 

O programa de estágio da Samsung tem uma duração de 24 meses e está centrado nas operações do escritório de Marketing e Vendas. Seu principal objetivo é preparar e capacitar jovens talentos para trabalhar em ambientes altamente dinâmicos, inovadores e culturalmente diversos

Durante o programa, os participantes seguirão um roteiro estruturado de desenvolvimento e treinamento. Isso inclui:

  • uma semana completa de integração, com o propósito de familiarizá-los com a empresa.

Além disso, eles terão a oportunidade de participar de palestras ministradas por líderes de diversas áreas de negócios e de treinamentos técnicos relevantes, o que contribuirá para a aquisição de um conjunto completo de habilidades e conhecimentos.

Os interessados no processo seletivo Samsung deverão se inscrever  até o dia 25 de setembro por meio do link disponível.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.