Unilever abre vagas de emprego em todo Brasil para diversos cargos

Empresa abriu oportunidades de emprego pelo país

Unilever, fundada em 2 de setembro de 1929 pela fusão da produtora de margarina holandesa Margarine Unie e da britânica Lever Brothers, se trata de uma multinacional britânica-neerlandesa de bens de consumo cossediada em Roterdã, nos Países Baixos, e em Londres, no Reino Unido. Seus produtos incluem alimentos, bebidas, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal. É a terceira maior empresa de bens de consumo do mundo medida pela receita de 2012, após a Procter & Gamble e a Nestlé. A Unilever é a maior produtora de alimentos untáveis do mundo, como a margarina. Uma das empresas multinacionais mais antigas, seus produtos estão disponíveis em cerca de 190 países.

A Unilever possui mais de 400 marcas, mas concentra-se em 13 marcas com vendas de mais de 1 bilhão de euros: Axe/Lynx, Dove, Omo, Becel/Flora, Heartbrand, Hellmann’s, Knorr, Lipton, LUX, Magnum, Rama, Rexona, Seda e Surf. É uma empresa de listada em duas bolsas de valores, composta da Unilever N.V., com sede em Roterdã, e a Unilever plc, sediada em Londres. As duas empresas operam como uma única empresa, com um conselho de administração comum. A Unilever está organizada em quatro divisões principais: Alimentos, Refrescos (bebidas e gelados), Cuidados Domésticos e Cuidados Pessoais. Possui instalações de investigação e desenvolvimento no Reino Unido, nos Países Baixos, na China, na Índia e nos Estados Unidos.

Durante a segunda metade do século XX a empresa ficou mais diversificada e expandiu suas operações em todo o mundo. Ela fez várias aquisições corporativas, incluindo a Lipton (1971), a Brooke Bond (1984), a Chesebrough-Ponds (1987), a Best Foods (2000), a Ben & Jerry (2000), a Alberto-Culver (2010) e a Dollar Shave Club (2016). A Unilever alienou suas atividades de produtos químicos especiais para a ICI em 1997. Em 2015, sob a liderança de Paul Polman, a empresa mudou gradualmente seu foco para marcas de saúde e beleza e longe de marcas de alimentos com crescimento lento.

Cargos Disponíveis

A Unilever abriu oportunidades em diversas localidades do país. Veja:

  • Operador de Rebocador / Paleteira
  • Operador de Utilidade 2
  • Vendedor de Sorvetes – Florianópolis
  • Operador Técnico de Processos
  • Operador Técnico Inicial
  • Auxiliar de Movimentação de Materiais
  • Auxiliar Administrativo
  • Empilhadeirista Conferente

Inscrições e benefícios

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá acessar o site Vagas e cadastrar o currículo na oportunidade de interesse.

Além do salário, os funcionários contarão com assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros ou resultados, vale-refeição, seguro de vida, previdência privada e convênio com empresas parceiras, a depender do cargo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.