Uber abre vagas de emprego em todo o Brasil

Uber Technologies Inc. (fazendo negócios como Uber) é uma empresa multinacional americana fundada em 2009 por Garrett Camp e Travis Kalanick, inicialmente como um serviço semelhante a um táxi de luxo, oferecendo carros como Mercedes S550 e Escalade na cidade de São Francisco (Califórnia). O aplicativo foi lançado em 2010 para Android e iPhone. Hoje em dia é prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização (em inglês e-hailing) oferecendo um serviço semelhante ao tradicional táxi. É conhecido popularmente como serviços de “carona remunerada”.

Cerca de apenas cinco anos após sua fundação, a empresa foi avaliada em 18,2 bilhões de dólares, em junho de 2014, contando com investidores como a Google e Goldman Sachs. Com diversos outros investimentos, em 2015 o Uber recebeu uma nova rodada de investimento, da qual a Microsoft fez parte, o que fez seu valor de mercado subir a US$ 51 bilhões.

Recentemente a Uber abriu diversas vagas de emprego em diversos estados brasileiros. Confira!

Cargos Disponíveis

A Uber abriu 55 vagas em todo o país em cargos de ensino superior Desse quantitativo, 45 são destinadas para São Paulo. Na cidade, serão ofertadas oportunidades para as áreas de Design, Marketing, Jurídico, Vendas, Finanças e Engenharia, para atuar na equipe responsável pelo aplicativo de corridas da Uber ou de entrega de refeições (Uber Eats).

As vagas disponíveis para São Paulo são destinadas aos cargos de Representante de Vendas, Gerente de Suporte ao Cliente, Engenheiro de Software, Analista de Dados, Gerente de Operações, dentre outros cargos.

As vagas serão destinadas as cidades de Osasco (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Joinville (SC), Recife (PE), Porto Velho (RO) e Boa Vista (AC). Aqui, a a maioria das vagas são para Agente de Atendimento, embaixadores da Uber na cidade e responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros.

Os requisitos dos cargos variam. A maior parte deles requer experiência na área por um período determinado e habilidades em comunicação. Além disso, podem ser exigidos conhecimento em pacote Office e em inglês também podem ser exigidos. Além dos salários, os profissionais contam com assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em corridas pelo aplicativo.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever no Uber Careers, no qual você preenche um formulário com informações ou cadastra seu currículo.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.