Trabalhe na Porto Seguro: Empresa abre vagas pelo Brasil; veja os cargos

Empresa abriu oportunidades de emprego para diversos cargos no país

A Porto Seguro, empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, liderando os ramos de Seguro Auto e Residência, faz saber aos interessados a abertura de novas vagas para atuação na empresa.

Atualmente, emprega diretamente mais de 14 mil funcionários, além de 17 mil prestadores, por meio de suas empresas.

A companhia é formada por 28 empresas nos ramos de seguro de vida, previdência, residência, automóveis, planos de saúde e odontológico, crédito consignado, administração de consórcios, proteção e monitoramento, telecomunicações, saúde ocupacional e segurança do trabalho.

“Mais do que oferecer serviços de qualidade, o objetivo da Porto Seguro sempre foi o de oferecer uma experiência diferenciada ao cliente, com foco no atendimento e na prestação de serviços que buscam facilitar o dia a dia, trazendo mais tranquilidade”, diz a empresa.

A Porto Seguro Seguros é uma seguradora brasileira, fundada em 1945 por iniciativa dos três José Alfredo de Almeida, José da Cunha Júnior e José Andrade de Souza. Sua sede fica em São Paulo.

Veja também: TIM, Oi e Vivo abrem quase 400 vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

Cargos Disponíveis

As vagas são destinadas aos cargos de Assistente de Salão de Vendas, Supervisor de Vendas, Consultor Comercial Externo, Operador de Atendimento Ativo e Analista de Suporte Comercial.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do site (https://www.infojobs.com.br/porto-seguro-cia-de-seguros-gerais/vagas).

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.