Nubank oferece novas vagas de emprego para diversos cargos no Brasil

Oportunidade! Nubank libera novas vagas de emprego para várias áreas de atuação no Brasil

À procura de um emprego durante a pandemia? A Nubank faz saber aos interessados abertura de novas vagas de trabalho com cargos em diversas áreas.

Fundada em 2013, por David Vèlez, a Nubank é uma empresa startup brasileira sediada em São Paulo, pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e banco digital com operações no Brasil.

Em 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade e completamente gerenciado por meio de um aplicativo.

“No Brasil, pagamos as tarifas e os juros mais altos do mundo pelos piores serviços bancários. Nós sabemos que tecnologia e design podem resolver esse problema. Por isso, nos unimos em 2013 para redefinir a relação das pessoas com o dinheiro, através de uma experiência mais eficiente e transparente. Nosso objetivo é acabar com a complexidade e devolver o controle da vida financeira para cada um.”

Confira abaixo alguns cargos disponíveis no momento.

Cargos

  • Talent Pool | People With Disabilities
  • Customer Excellence Analyst
  • Product Design Manager
  • Senior Product Designer
  • Software Engineer
  • Information Security Risk

Há também oportunidades para pessoas com deficiência. Os interessados devem se cadastrar na piscina de talentos. Lembrando que os cargos podem ser preenchidos a qualquer momento, assim como podem aparecer também novas vagas.

Inscrições e informações

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: boards.greenhouse.io/nubank.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.