Trabalhe na Claro: Empresa abre vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

Claro, uma das líderes em telefonia celular no Brasil com mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares ativas, divulgou novas oportunidades de emprego no Brasil.

Claro, uma das líderes em telefonia celular no Brasil com mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares ativas, faz saber aos interessados a abertura de novas oportunidades de emprego no Brasil. As vagas são oferecidas em três cargos.

“Pensamos sempre à frente. Por isso, buscamos oferecer a melhor experiência do país. Fomos a primeira operadora no Brasil a trazer o 2G, o 3G, o 4G e, agora, o 4.5G. Temos a melhor rede, a maior velocidade e fomos a primeira a liberar o falar ilimitado. Chegou a hora de uma operadora reconhecer que as pessoas merecem mais. Não temos medo de nos reinventar, quebrar padrões ou ignorar convenções. Queremos oferecer o diferente para inovar sempre. Vamos aproveitar juntos Seja bem-vindo aos novos tempos, porque você merece o novo”, diz a empresa.

O comunicado de vaga informa que foram abertas oportunidades para Telemarketing e Assistente Administrativo. Os salários informados não foram citados. Segundo o comunicado de vaga, os salários dos cargos oferecidos pela Claro variam entre R$1.500 e R$4.300,00 mensais.

A Claro busca colaboradores para integrar a sua equipe nas mais diversas áreas e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. “Somos uma empresa focada em desafios, e as pessoas são a nossa grande vantagem competitiva”, diz.

Currículo na Claro

Os interessados podem cadastrar seu currículo no site oficial de vagas. Para aumentar as chances de conquista da vaga, recomenda-se realizar a inscrição o quanto antes, uma vez que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.