Trabalhe na AMBEV em 2020: Empresa abre 438 novas vagas de emprego

AMBEV abre diversas oportunidades de emprego para cargos no Brasil

A Companhia de Bebidas das Américas – Ambev, sucessora da Companhia Cervejaria Brahma (“Brahma”) e da Companhia Antarctica Paulista Indústria Brasileira de Bebidas e Conexos (“Antarctica”), abriu oportunidades de emprego no Brasil. Ao todo, são 438 novas vagas de emprego.

A Antarctica foi fundada em 1885 e a Brahma em 1888, como Villiger & Cia. A marca Brahma foi registrada em 6 de setembro de 1888 e, em 1904, a Villiger & Cia. mudou sua denominação para Companhia Cervejaria Brahma. A Ambev foi constituída como Aditus Participações S.A. (“Aditus”) em 14 de setembro de 1998. A Ambev é uma sociedade anônima brasileira, de capital aberto, constituída segundo as leis da República Federativa do Brasil.

Atualmente a Ambev tem operações em 16 países: Brasil, Canadá, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai, Guatemala, República Dominicana, Cuba, Panamá, Barbados, Nicarágua, Saint Vincent, Dominica e Antigua.

Vagas de emprego AMBEV

As vagas de emprego da AMBEV são destinadas aos cargos de Vendedor, Técnico de Segurança do Trabalho, Promotor de Vendas, Supervisor, Estagiário, Aprendiz, Técnico Financeiro, Técnico Operador, Técnico Fabril, Técnico de Automação, Técnico de Elétrica, Técnico Administrativo, Técnico de Eletroeletrônica, Médico do Trabalho, Auxiliar de Marketing, Conferente, entre outros cargos.

As vagas são para diversas cidades pelo país.

Vagas de Aprendiz AMBEV

Além das vagas de emprego, a AMBEV abriu chances de emprego para jovem aprendiz em diversas áreas. As oportunidades são para candidatos que estejam matriculados em cursos de aprendizagem.

O objetivo é que os aprendizes contribuam para a maximização e otimização dos serviços na área de atuação. Sendo assim, a empresa quer candidatos com organização, dinamismo, autonomia e foco no resultado.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas citadas, será necessário enviar o currículo na área  desejada no site da Ambev.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.