Ricardo Eletro tem Vagas de Emprego Abertas!

Oportunidades abertas são para os seguintes cargos: Gerente de Loja, Caixa, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Estoquista e Consultor de Crédito.

Buscando trabalhar em uma grande empresa? Então está na hora de conhecer as vagas de emprego da Ricardo Eletro – uma importante empresa do setor varejista. São mais de 280 lojas espalhadas pelo estado de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Espírito Santo e parte do Norte e Nordeste.

Como a empresa está sempre em fase de crescimento, a necessidade de recrutar profissionais é muito grande. Por isso, a entidade entra em fase de contratação buscando trabalhadores competentes, proativos, responsáveis e que, de preferência, possua experiência na área de vendas.

Há vagas de emprego para diferentes áreas e localidades. Dentre as áreas, há oportunidades para Gerente de Loja, Caixa, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Estoquista e Consultor de Crédito. As vagas ofertadas buscam profissionais que se enquadram nos requisitos das funções.

Dentre os requisitos, as propostas necessitam de trabalhadores com o ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência de trabalho na área que deseja atuar. Por isso, antes de cadastrar o currículo, verifique se o seu perfil se enquadra nos requisitos estabelecidos.

Como cadastrar o currículo na Ricardo Eletro:



Não há segredos para cadastrar o currículo no banco de dados da empresa. Existem duas maneiras de cadastrar o currículo: a primeira opção é ir até uma unidade da Ricardo Eletro; enquanto a segunda opção é enviar o currículo para o site da empresa – processo simples de ser executado, clique aqui.

Vale ressaltar que as informações sobre as vagas podem ser alteradas ou as propostas de trabalho podem ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Com isso, é aconselhado procurar detalhes sobre as oportunidades na data de hoje

Fonte: Trabalhou.com.br

Comentários estão fechados.