Toyota abre vagas de emprego em SP!

Com a missão de facilitar a vida dos trabalhadores, a Toyota Motor Company nasceu em 1937, após Kichiro Toyoda, inspirado pelo seu pai, Sakichi Toyoda, construir o primeiro veículo motorizado do Japão. Hoje em dia, a Toyota é a maior montadora do planeta, com atuação em 160 países. No Brasil, a Toyota chegou no ano de 1962, na cidade de São Paulo; esta foi a a primeira operação da empresa fora do Japão, com a produção do modelo Landcruiser na pioneira fábrica de São Paulo, em 1958.

Recentemente, a Toyota divulgou vagas de emprego. “Quem trabalha na Toyota do Brasil Ltda compartilha de uma filosofia de trabalho sustentada por dois princípios: a melhoria contínua e o respeito pelas pessoas. Temos uma visão de longo prazo e aceitamos os desafios para buscar nossos sonhos”, comunica.

“Melhoramos nosso negócio mediante a geração permanente de ideias (Kaizen), o esforço contínuo e a prática de resolver os problemas fazendo-nos presentes no lugar que eles ocorrem. Respeitamos as pessoas e consideramos que o êxito de nosso negócio se deve aos esforços individuais e ao bom trabalho em equipe. Estes princípios são o que tem feito da Toyota uma referência mundial em matéria de qualidade e excelência”.

Cargos Disponíveis

As oportunidades são para:

  • Assistente Adm;
  • Eletricista de Manutenção (1 vaga);
  • Op Multifuncional Tr (2 vagas)

Inscrição

“Se você compartilha de nosso desafio permanente, se entende por qualidade a busca constante de melhora contínua, se está disposto a comprometer-se com uma equipe profissional de primeiro nível, esperamos contar com sua experiência profissional em nossa Base de Dados”, informa Toyota.

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://toyotacdt.elancers.net/frames/toyota/frame_geral.asp.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.