Tim abre 259 vagas de emprego em diversas cidades do país

Fundada no Brasil em 1995 após a divisão das atividades de telefonia fixa e móvel da Telecom Italia, a TIM é uma empresa de telefonia brasileira subsidiária da Telecom Italia e opera nas redes GSM, EDGE, WCDMA, HSDPA, 3G e 4G. Foi pioneira no lançamento da tecnologia EDGE no país, nos serviços multimídia (MMS) e primeira empresa a disponibilizar a internet 3G na modalidade pré-paga. A TIM é a 3ª maior operadora do Brasil, atrás da Vivo e Claro no serviço de telecomunicações.

O Folha Top of Mind desenvolvido pelo instituto Datafolha elegeu a TIM pelo quarto ano consecutivo a “Operadora de Telefonia Celular Top of Mind” em três anos (2003, 2005 e 2006). O prêmio é baseado na pesquisa do instituto realizada em todos os estados do Brasil. Concedido pelo terceiro ano consecutivo a TIM foi eleita o destaque entre as “Empresas mais admiradas do Brasil” na categoria Operadora de Telefonia Móvel. A premiação é uma avaliação conduzida anualmente pelo Instituto InterScience Informações e Tecnologia Aplicada e pela Revista Carta Capital. Em 2010 a TIM foi eleita como a “Melhor operadora da América Latina”, pela revista World Finance.

A TIM patrocina 15 dos grandes clubes brasileiros: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Vitória, Fluminense e Botafogo.

A TIM está em busca de novos funcionários. Confira as oportunidades!

Vagas Disponíveis

As diversas oportunidades são para os cargos de:

  • Consultor de Vendas;
  • Supervisor de Loja;
  • Consultor
  • Consultor de Risco
  • Especialista

 

Sendo que essas oportunidades estão distribuídas nas seguintes cidades de Santo André, Boa Vista, Cuiabá, Curitiba, Ipatinga, Bauru, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Santos, Porto Alegre, Osasco, São Paulo, São Caetano do Sul, Lages, Jundiaí, Brasília, João Pessoa, entre outros.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.