Portal TalenTI abre mais de 4 mil vagas de emprego por todo o país!

O Portal TalenTI é especializado em divulgar vagas e recrutar profissionais na área de tecnologia da informação e outros setores como setores administrativo, consultoria e auditoria, industrial, serviços gerais e operacionais, arquitetura, design e engenharia.

Atualmente, são mais de 4 mil vagas de emprego abertas em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por diversas cidades em todo o Brasil.

Vagas Disponíveis

Entre as diversas vagas disponíveis no site há empregos para: arquiteto de software, desenvolvedor Java, analista de sistemas, desenvolvedor web, especialista em SAP BW, arquiteto Java, analista de suporte técnico, analista de infraestrutura, programador, instrutor de SAP, administrador de Linux, analista de backup, analista de banco de dados, webdesigner, gerente de projetos, administrador de redes, consultor entre muitas outras.

Veja também: EDITAL do DETRAN 2019 abre 200 vagas para nível médio! Até R$2mil

As exigências, níveis de escolaridade, requisitos e desejáveis, benefícios, processo seletivo entre outras coisas variam de acordo com a vaga em si ou a empresa (ou startup) contratante. Também há vagas para PCD e estágio.

Inscrição

Os interessados podem cadastrar seu currículo através do seguinte link: https://portal-talenti.curriculum.com.br/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.