SuperGasBras abre vagas de emprego para nível médio e superior pelo país

Tendo sido fundada em 1946, a Supergasbras foi uma das pioneiras na distribuição do Gás LP no Brasil. “Em 1995, a empresa holandesa SHV Energy, que já possuia ações da empresa Minasgás, adquiriu também 49% das ações da Supergasbras. Em 2004, a SHV Energy já possuia integralmente a empresa Minasgás e comprou também os 51% de ações restantes da Supergasbrás, dando origem a SHV Gas Brasil. Depois de 6 anos atuando com as duas marcas paralelamente, o grupo decidiu unificar a atuação com a Supergasbras como marca única para granel e envasado.”

Hoje, com mais de 68 anos de tradição no mercado nacional, a Supergasbras conta com 19 unidades de negócio em todo país e uma ampla rede de distribuição através de Revendedores Autorizados e abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2019. São 20 vagas nas cidades de Londrina, Araucária, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Duque de Caxias, Serra, Betim, Brasília, Recife, Mauá, Canoas e Paulínia.Tem interesse em saber mais e se inscrever? Então confira.

Cargos

  • Agente Comercial
  • Assistente de Pessoal I
  • Assistente de Logística e Distribuição
  • Coordenador de Riscos e Controles Internos
  • Consultor de Clientes I
  • Consultor de Vendas
  • Auditor (Foco em TI)
  • Conferente

Requisitos, Inscrição

Para concorrer a uma das vagas de nível superior será necessário ser formado nas áreas de Economia, Administração, Contabilidade, Comunicação Social, Marketing, Estatística, Engenharia, Logística, Finanças, Direito, Psicologia, Comércio Exterior, TI e áreas afins. Além disso, há vagas para nível médio.

Para concorrer a uma das vagas, será necessário ter conhecimentos em Pacote Office e Inglês. Como requisitos desejáveis, é recomendado ter algum tipo de experiência internacional. Alguns cargos exigem conhecimentos específicos e experiência prévia. Para área de vendas, será necessário ter disponibilidade para viajar. Para isso, o candidato deve ter carteira nacional de habilitação na categoria B.

As chances são para as cidades de Itajaí (SC), Serra (ES), Araucária (PR), Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), Juazeiro do Norte (CE) e Goiânia (GO).

Além dos salários, a empresa oferece benefícios de vale-transporte, auxílio combustível, vale alimentação/refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, auxílio creche, convênio com farmácia, notebook/celular corporativo, comissão, participação nos lucros ou resultados e vale gás.

Para se candidatar, o candidato deve acessar o site oficial.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.