Spotify abre vagas de emprego com oportunidades em três cargos

O Spotify é um aplicativo que oferece serviço de streaming de música, podcast e vídeo. Lançado oficialmente em 7 de outubro de 2008, é o serviço de streaming mais popular e usado do mundo. Ele foi desenvolvido pela startup Spotify AB em Estocolmo, na Suécia. Ele fornece conteúdo protegido de conteúdo provido de restrição de gestão de direitos digitais de gravadoras e empresas de mídia. O Spotify é um serviço freemium; com recursos básicos sendo gratuitos com propagandas ou limitações, enquanto recursos adicionais, como qualidade de transmissão aprimorada e downloads de música, são oferecidos para assinaturas pagas.

O Spotify está disponível na maior parte da Europa, parte da América, Austrália, Nova Zelândia e partes da Ásia. Está disponível para a maioria dos dispositivos modernos, incluindo computadores Windows, macOS e Linux, bem como smartphones e tablets com iOS, Windows Phone e Android. O Spotify fornece acesso a mais de 30 milhões de músicas. Em junho de 2017, contava mais de 140 milhões de usuários ativos mensais e mais de 60 milhões de assinantes pagantes em julho de 2017.

Recentemente, o Spotify abriu vagas de emprego – veja abaixo.

Cargos Disponíveis

As oportunidades são para:

  • Planejamento de Vendas;
  • Produção de Conteúdo;
  • Produção Musical.

Inscrição

É recomendado que os candidatos tenham nível intermediário a fluente em inglês, pois é neste idioma que as informações sobre os empregos estão.

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.spotifyjobs.com/location/sao-paulo/. Para se candidatar, basta clicar em “Apply Now”.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.