Volvo divulga vagas de emprego com salários de até R$10.000,00!

A Volvo abriu diversas oportunidades no Brasil. A montadora de veículos busca preencher o quadro de funcionários efetivos, trainees e estagiários da empresa. A Volvo é uma empresa sueca fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e o economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo.

“Nós contribuímos para a extração de algumas das mais importantes matérias-primas do mundo. Nossos equipamentos e caminhões operam diariamente em minas de ferro, na extração vegetal e no carregamento de toneladas de pedras. Nossos motores industriais fornecem energia para irrigar instalações na agricultura, auxiliando na lavoura em todo o mundo”.

A companhia é uma gigante, fabricante de veículos comerciais, destacando-se como uma das maiores fabricantes de caminhões do mundo. Existem também outras áreas de atuação que a empresa deixa por conta das suas subsidiárias, sendo estas: Volvo Camiões (caminhões) e Autocarros (ônibus), Volvo Equipamentos para Construção, Volvo Penta, Volvo Aero e Volvo Serviços Financeiros. A Volvo também é dona da Mack Trucks.

“Nossos produtos levam você ao trabalho, coletam resíduos em sua casa e mantêm as luzes da cidade brilhando. O Grupo Volvo desenvolve as soluções de transporte público do amanhã, para que você possa ir ao trabalho ou à escola de forma rápida e fácil. Nossos equipamentos de construção erguem moradias, indústrias e arenas esportivas.  Os caminhões do Grupo ajudam a manter as cidades limpas, transportando toneladas de resíduos em o mundo. Geradores elétricos com motores Volvo asseguram energia para hospitais e indústrias.”

Vagas

As vagas são destinadas para diversas áreas de atuação, como por exemplo, compras, tecnologia, recursos humanos, entre outras. Os salários podem ultrapassar os R$10 mil mensais, conforme função e região de trabalho.

Há vagas para Estagiário de Engenharia – Qualidade do Produto, Group Manager Powertrain Installation, Analista de Controladoria, Simulation & Analysis Engineer, Lead Engineer – CAB, Analista de Desenvolvimento de Soluções Digitais (Recursos Humanos), Analista de Treinamento, Coordenador de Treinamento, Estagiário (a) VPS, Estágio em Product Builds, Estagiário em Veículo Completo, Representante Regional Pós Vendas, Director of Business Control & Business Support, Operation Control Analyst, IPS Commodity Buyer, Técnico de Engenharia de Manutenção Powertrein,

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Saiba mais sobre os locais de trabalho e informações das vagas, aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.