Sodexo abre vagas de emprego em diversas regiões do país

A Sodexo (anteriormente chamada Sodexho Alliance) é uma empresa multinacional sediada em Issy-les-Moulineaux na França. “A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.”

“Nosso posicionamento na indústria de serviços é original e único: integramos diversos serviços que melhoram a qualidade de vida daqueles a quem servimos, contribuindo para o desempenho e progresso da sua empresa. Somos uma companhia que projeta, gerencia e fornece soluções embasadas em duas atividades: Serviços On-site e Benefícios e Incentivos.

Serviços On-site: 40 anos de Brasil; 35 mil colaboradores (mais de cem profissões); 2 mil unidades; e 1,5 milhões de consumidores/dia.

Benefícios e Incentivos: 650 colaboradores; 469 mil estabelecimentos credenciados; 96 mil clientes; e 6,4 milhões de usuários.

“Operamos em 72 países e somos, atualmente, a 19ª maior empregadora mundial, com 460 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão por servir. Estamos há mais de 40 anos no Brasil, contando com 40 mil colaboradores (em mais de cem profissões), 2,1 mil unidades operacionais e 1,5 milhão de consumidores servidos diariamente”.

Cargos Disponíveis

Boa parte dos cargos são: Analista de Segurança da Informação Sr, Especialista de Produtos, Gerente Unidade Operacional I, Gerente Unidade Adjunto – 2º Turno, Consultor de Vendas Jr, Analista de Operações Jr, Consultor de Vendas, Gerente Unidade Operacional Adjunto I – Planejamento e Produção, Gerente Unidade Operacional Adjunto I – Planejamento, Gerente Unidade Operacional I, Gerente Unidade Operacional Adjunto I – Produção/Planejamento, Especialista de Operações – Tecnologia, Analista de Planejamento de Vendas Pleno e Gerente Unidade Operacional Adjunto.

A empresa abriu vagas de emprego em Brasília (DF), São Paulo (SP), Barueri (SP), Curitiba (PR), Serra (ES), Jaraguá do Sul (SC), Luís Eduardo Magalhães (BA), Blumenau (SC), Campinas (SP), Forquilhinha (SC) e Correia Pinto (SC).

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/empregos/sodexo?page=1

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.