Vikstar Contrata: Empresa abre 722 novas vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

Vikstar, empresa de Contact Center, faz saber aos interessados a abertura de 722 vagas de emprego no país

A Vikstar faz saber aos interessados a abertura de novas vagas de emprego. Segundo o comunicado de vagas da empresa, são 722 novas vagas para diversos cargos da organização.

“Somos uma das empresas de Contact Center que mais cresce nos últimos anos. E essa evolução se deu com o reconhecimento de nossos clientes e as novas demandas do mercado que exigem excelência em desempenho e qualidade. Com abrangência nacional, nossas soluções de relacionamento com os consumidores são customizáveis e multicanais. Desde o início, tomamos como ordem investimento em estrutura e tecnologia, segurança e capacitação de nossos representantes”, diz a empresa.

“Com foco na satisfação de nossos clientes, a vikstar proporciona a melhor relação custo benefício, por meio de uma gestão de relacionamento justa e efetiva. Sempre atendendo com excelência em qualidade e garantia de agregação de valor a marca e a imagem corporativa dos nossos clientes, pretendemos nos destacar nacionalmente, como uma empresa reconhecida por oferecer soluções eficazes de relacionamento e tecnologia”.

Veja os cargos que foram abertos:

Cargos

As oportunidades foram abertas para os cargos de  Televendas, Operador de Telemarketing, Teleoperador Ativo de Vendas, Ativo de Vendas, Agente de Telemarketing Ativo, Operador de Telemarketing, Meio Oficial de Manutenção, Telemarketing Receptivo, Analista de Planejamento, entre outros.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: (https://www.infojobs.com.br/).

Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.