Shopping Aricanduva abre vagas de emprego em SP, até R$ 1.967,00!

Inaugurado em 1991, o Centro Comercial Aricanduva é o maior Shopping da América Latina e tem o primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo. É formado pelo Shopping Leste Aricanduva, Interlar Aricanduva (voltado para o segmento moveleiro) e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços.

O shopping conta com 545 lojas, 13 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, 3 praças de alimentação, 3 hipermercados, 2 home centers, 1 academia, área de lazer e a unidade leste do Detran. Situado numa área de 1 milhão m² e recebe 4,5 milhões de pessoas por mês.

Recentemente, o shopping abriu algumas vagas de emprego. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

  • Auxiliar de Escritório;
  • Auxiliar de Limpeza;
  • Ajudante de Cozinha;
  • Gerente de Loja;
  • Atendente;
  • Vendedor.

 

As vagas serão distribuídas nas lojas: Felque Jr., Niazi Chohfi, Crispy Chicken, Program Plus, Collection Games, Café do Ponto, Polishop, Alquimia, Temakeria Makis Place Rolls & Rock, Mister Árabe, Triton Eyewear e Sayuri Acessórios.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.aricanduva.com.br/painel_empregos.php.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.