Sharecare anuncia vagas de emprego em SP

Sharecare foi fundada em 2010 por Jeff Arnold, e se trata de uma plataforma de engajamento de saúde e bem-estar que fornece aos consumidores informações, programas e recursos personalizados para melhorar sua saúde, através de informações personalizadas para os usuários do site com base em suas respostas ao RealAge Test, a ferramenta de avaliação de riscos à saúde da empresa, e oferece uma ferramenta de suporte a decisões clínicas, o AskMD.

A Healthways chegou ao Brasil em outubro de 2008 por meio de uma parceria com o Grupo Fleury para a gestão de crônicos. Em 2016, vendo que o mercado da saúde iria se digitalizar por estar em um processo forte de modernização e inovação, a Healthways foi comprada pela Sharecare.

“Com investimento mundial de mais de 500 milhões de dólares, a plataforma engloba diversos tipos de funcionalidades, como avaliação da idade real da pessoa, captura automática de dados, monitoramento diário de sono e estresse, premiação por cuidar da saúde, otimizando o acesso ao sistema e estimulando o cuidado com a saúde e bem-estar do usuário, de forma automática. A expectativa é alcançar entre 3 a 5 milhões de usuários com acesso e uso em 2018”, afirma Nicolas Toth, presidente da Sharecare Brasil.

Recentemente, a Sharecare anunciou diversas oportunidades de emprego! Confira:

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

Cargos Vagas
Analista Captação01
Analista Marketing01
Consultor em Saúde – Npi02
Consultores de Saúde-Urgência Emergência03
Consultores em Saúde – Dm/Sp06
Coordenador Consultores em Saúde – Coach01
Coordenador Consultores em Saúde – Dm Sp02
Diretor de Operações01
Executivo de Vendas02
Executivo de Vendas Sr.01
Gerente de Marketing01

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.