Bridgestone oferece vagas de emprego em diversos cargos no Brasil

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

O fundador da Bridgestone, Shojiro Ishibashi, criou uma empresa dedicada a “Servir à Sociedade com Qualidade Superior”. “Trabalhamos para oferecer o melhor para nossos clientes e sociedade como um todo, não só com nossos produtos, serviços e tecnologia, mas em todas as nossas atividades corporativas. Através da nossa missão, nos esforçamos para ser uma empresa confiável,” diz.

Vagas de emprego abertas

De acordo com o site “Vagas”, a empresa oferece oportunidades para os cargos de Analista Administrativo Pleno, Vendedor Externo, Mecânico Automotivo e também Estágio em Administração. Além disso, no site Linkedin, há informações de vagas abertas para funções de Inspetor de Engenharia de Vendas, Analista de Marketing Sr, Executivo de Conta e Assessor Comercial Júnior.

As vagas são destinadas as cidades de Santo André-SP, São Paulo-SP, São Leopoldo-RS, Goiânia-GO, São Bernardo do Campo-SP, Juiz de Fora-MG, Camaçari-BA e Florianópolis-SC.

Inscrições

Os interessados podem cadastrar seu currículo no site oficial de vagas ou no portal do Linkedin. Para aumentar as chances de conquista da vaga, recomenda-se realizar a inscrição o quanto antes, uma vez que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.