Assaí abre mais de 1.000 vagas de emprego para diversos cargos no Brasil

Vagas abertas pelo país

Assaí Atacadista é uma rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao GPA. Foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. Em 2016 aparece na publicação “Melhores & Maiores”, da revista Exame, como a 53ª maior empresa brasileira em vendas líquidas, ultrapassando 2,5 bilhões de dólares.

“Para nós, o grande segredo de uma empresa bem-sucedida é a valorização e o reconhecimento de seus colaboradores. Entendemos que a diversidade de opiniões e pessoas mantém uma equipe motivada e incentiva a inovação. Aqui, cada pessoa é fundamental para o bom funcionamento do trabalho. O Assaí é um dos mais tradicionais atacadistas do Brasil e está presente em diversos estados brasileiros. Nossa intenção é continuar a crescer! Buscamos profissionais comprometidos com a satisfação de nossos clientes e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir conosco. Se você tem esse perfil, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos e venha integrar nossa equipe!”

Recentemente a empresa abriu nada menos que 1.062 vagas de emprego. As oportunidades estão distribuídas entre os estados da Bahia, São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul e Pará. As oportunidades estão distribuídas entre Banco de Currículos – Pessoas com Deficiência (100 vagas), Indaiatuba (200), Serrinha (229), Anápolis (250), Operador de Caixa – Dourados/MS (01), Operador de Empilhadeira – Dourados/MS (01), Operador de Loja – Dourados/MS (01), Santarém (PA) e Mutirão do Emprego – São Paulo e ABC Paulista (80).

As exigências cobradas variam conforme cargo. Há oportunidades para assistente de RH, empacotador, cozinheiro, nutricionista, entre outros cargos.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever através do site de vagas da empresa, selecionar a oportunidade que deseja e clicar em “Candidatar-Se”. Será necessário realizar um cadastro na plataforma para poder enviar o currículo.

Inscrições, Salários e Benefícios

Os selecionados contarão, além do salário básico, com assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, cesta básica, participação nos lucros, refeição no local ou vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, entre outros, a depender do cargo pretendido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.