Multinacional abre 500 vagas de emprego, inclusive para trabalho em casa

Empresa abriu oportunidades de emprego

A CI&T faz saber aos interessados a abertura de 500 vagas de emprego e em home-office. As oportunidades são para atuação em Campinas (SP), cidades no entorno de São Paulo e Belo Horizonte (MG).

A maioria das vagas são para a área de desenvolvimento de linguagens e tecnologias como Java, Android, iOS e .Net. Além disso, a empresa requer profissionais de arquitetura de software, análise e engenharia de dados e designer de produtos.

Além dos salários e plano de carreira, a organização oferece benefícios de vale-alimentação e refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Também há gympass, licença paternidade estendida, auxílio creche e outros programas voltadas à melhoria e qualificação pessoal e em equipe.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão acessar o endereço eletrônico oficial de recrutamento da empresa (ciandt.com/carreiras). Após isso, o candidato deverá escolher a área de trabalho desejada e clicar em “ver vagas”.

Em seguida, serão mostradas diversas oportunidades. Os candidatos devem escolher a vaga específica. Caso o perfil se enquadre nos requisitos, devem clicar em “Candidatar-se”.

Sobre

A CI&T, organização que conta com 2.500 funcionários, é uma multinacional brasileira voltada para soluções digitais. Atualmente, a empresa possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Estados Unidos, Inglaterra, Japão e China. Seus prédios contam com estruturas modernas e especializadas, como salas para design Sprint e garagem de inovação.

“Somos parceiros na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. Pioneiros na aplicação de Design e tecnologias avançadas como Machine Learning, Inteligência Artificial (AI), Analytics, Cloud e Mobility,” diz.

“Ao longo dos últimos 20 anos, fomos eleitos para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a transformação digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital – que torna consistentes as mudanças culturais e de processos. Reunimos também competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Multinacional brasileira, somos mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Austrália, Japão e China”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.