Randstad abre 1.095 novas vagas de emprego no Brasil; confira os cargos

Randstad, empresa de RH, abriu mais de mil oportunidades de emprego no Brasil em mais de 1.000 cargos; Inscrições abertas

A Randstad, fundada em 1960 por Frits Goldshmeding na Holanda, desempenha um papel fundamental no mundo do trabalho global. Possui operações em 39 países, o que representa mais de 90 do mercado global de Recursos Humanos. A empresa abri diversas oportunidades de emprego! Confira.

A Randstad começou a atuar no Brasil em 2008 por meio da joint-venture com a empresa RH Internacional, que já atuava desde 1990. Em 2011 a Randstad adquiriu 100 do capital da RH Internacional, instalando-se definitivamente no Brasil e começando sua história de sucesso.

Randstad Holding N.V. é uma empresa holandesa especializada em soluções de trabalho flexível e recursos humanos. A sede da empresa fica em Diemen, perto de Amesterdão. A empresa disponibiliza os seguintes serviços: Trabalho Temporário, Soluções de HR, Professionals, Contact Centres e Inhouse Services.”

A empresa abriu neste fim de ano nada menos que 1.095 novas vagas de emprego no Brasil. A empresa trabalha como a conexão entre empresa/candidato. Sendo assim, os contratos, salários e benefícios variam em razão do contratante. A média salarial vai de R$1.260 a R$2.800. Além disso, os profissionais contarão com vale-transporte e alimentação, seguro de saúde e etc.

Cargos oferecidos pela Randstad

A Randstad abriu oportunidades para os cargos de Consultor de Vendas; Borracheiro; Atendente Temporário; Assistente de Loja; Impulsionador de Vendas; Operador de Empilhadeira; Consultor Comercial Interno; Separador de Congelados; Auxiliar de Crédito e Cobrança; Operador de Fabricação; Promotora de Vendas; Supervisor de Operação e Armazém; Vendedor de Loja; Auxiliar Operacional; Estágio Administrativo; Técnico de Automação; Assistente de Atendimento ao Cliente; Auxiliar Contábil; entre outros.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Para participar, os interessados deverão acessar o site oficial de vagas e clicar no cargo de interesse. Após isso, é necessário selecionar a opção “Candidatar-se“.

Para concluir, o usuário deverá preencher o fomulário de inscrição com as informações e dados pessoais e efetuar o envio do currículo.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.