Procurando emprego? A Leroy Merlin tem VAGAS de EMPREGO, ESTÁGIO E JOVEM APRENDIZ em vários estados do país; confira os cargos

Interessados na oportunidade devem se inscrever antes que as vagas sejam preenchidas

A Leroy Merlin tem vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz em diversos estados! SP, RJ, MG, DF, MS, PR, CE, SC e ES! Saiba mais: uma das vagas pode ser sua!

Sobre a empresa

“Somos líder no mercado de varejo da Construção Civil e fazemos parte do Grupo Adeo, maior grupo francês no setor internacional de Bricolagem. No Brasil, nossa empresa é constituída por 10 mil colaboradores, especialistas em tornar acessível os sonhos dos nossos clientes, oferecendo a maior variedade de produtos e serviços.
E não paramos por aí! Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização e inovação, que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas. Então, você se encaixa neste perfil? Fique à vontade, a casa é sua!”

Confira!

Vagas abertas

Hoje (28/01/2020) a empresa está com vagas como por exemplo: Coordenador Pricing, Especialista de Qualidade, Analista de Inovação, Assessor de Vendas, Operador de Logística, Vendedor, Estágio, Jovem Aprendiz, entre outros!

São MUITAS vagas para VÁRIAS áreas de atuação diferente. Existem diversos cargos disponíveis além dos listados, e que estes podem ser preenchidos a qualquer momento. Por este motivo, se tiver interesse, se inscreva o quanto antes! Para ver a lista completa de cargos, clique AQUI.

Inscrições e informações

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: jobs.kenoby.com/leroymerlin.

Quer outras oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Outras oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.