Positivo abre vagas de emprego e estágio em diversas cidades

Era 1989, quando um grupo de empreendedores da área educacional ousa produzir computadores no Brasil em um cenário moldado por obstáculos inesperados e sucessivos. Uma janela de oportunidade ocorre no país e é vislumbrada com pioneirismo por eles: a demanda pelo uso de computadores pessoais. Assim, nasce uma marca de tecnologia genuinamente brasileira. Nasce a Positivo Informática.

Por mais de duas décadas, o foco em informática é o caminho para quebrar barreiras, conquistar o mercado e alcançar lares de milhões de brasileiros. Nesta fase, a companhia aprofunda seu conhecimento do consumidor brasileiro – seus hábitos, necessidades e desejos – uma proximidade natural e valiosa. Das escolas às casas das famílias brasileiras, seus produtos representam o que há de mais atual em dispositivos tecnológicos que todos possam e queiram comprar.

Sua personalidade dinâmica e versátil, aliada aos seus valores sólidos em ética e respeito, a trazem até o momento que a companhia vive hoje: Diversificação de produtos: Fazem parte de seu portfólio computadores, tablets, smartphones, celulares e dispositivos de telemedicina, além de equipamentos para escolas de mais de 40 países.

O Grupo Positivo oferece, atualmente, vagas de emprego e estágio em diversas cidades do país. As chances são para atuação em diversas áreas (comercial – governo, financeiro, mobilidade, procurement, produção, serviços e TI).

Vagas de emprego

As chances são destinadas aos cargos de :

  • Assistente Administrativo – Licitações
  • Analista Administrativo I
  • Assistente de Serviço
  • Analista Financeiro (Projeto Temporário)
  • Engenheiro de Desenvolvimento
  • Técnico em Informática
  • Analista de Engenharia
  • Comprador (Procurement)
  • Analista de Infraestrutura Devops e Cloud
  • Analista de Sistemas

Segundo o comunicado de vaga, podem se candidatar, candidatos de ensino técnico, médio ou superior completo com graduação em Administração; Direito; Engenharia nas áreas de Eletrônica, Computação, Elétrica, Mecatrônica; Análise de Sistemas; Ciência da Computação. Sistemas de Informação; ou áreas afins.

Além da graduação, os cargos exigem pós-graduação para atuar em alguns cargos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B” e disponibilidade para viagens.

Os candidatos devem possuir conhecimentos em Inglês (intermediário a fluente) e em pacote Office. Há cargos específicos que podem exigir habilidades específicas para a função e experiência.

Vagas de estágio

A empresa também abriu oportunidades em estágio. As chances são para as áreas de Compras, Governo, Engenharia e Design. Podem se candidatar, estudantes que estejam cursando a partir do 3º período de Administração, Contábeis e Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Design Gráfico ou Design de Produto.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem atuar seis horas diárias, de segunda à sexta, totalizando uma carga horária de 30 horas semanais. O estágio poderá ser realizado no período da manhã ou da tarde.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Curitiba (PR), Pato Branco (PR), Manaus (AM) e São Paulo (SP). Para concorrer a uma das vagas, será necessário entrar no site oficial das vagas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.