PepsiCo abre diversas vagas em estágio!

A PepsiCo, fabricante de diversas marcas alimentícias, recebe as inscrições do programa de estágio para preencher 31 vagas para São Paulo/SP, Sorocaba/SP, Itu/SP, Guarulhos/SP, Sete Lagoas/MG e Curitiba/PR.

Serão aceitas inscrições de estudantes de qualquer graduação, mas desde que tenha a previsão de formação entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Além disso, é necessário ter conhecimento intermediário em inglês e domínio do pacote Office.

A PepsiCo oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, conforme informou a assessoria. As inscrições devem ser feitas até 1º de maio de 2016, no site: www.pagetalent.com.br.

Os estagiários passarão por treinamentos técnicos e comportamentais, workshops e fóruns, momento com os líderes sêniores da companhia e um processo de avaliação formal, além da possibilidade de migração de área, após seis meses de estágio.

Se aprovados, os estudantes vão atuar atuar nos departamentos de vendas, recursos humanos, marketing, operações, supply chain, jurídico, finanças e R&D. O processo seletivo consistirá em testes on-line, painel com gestores e entrevistas.

Comentários estão fechados.