Pátio Savasse anuncia novas vagas de emprego disponíveis

O Pátio Savassi foi construído em 2004, sendo hoje reconhecido em BH como um centro de compras sofisticado e fashion, onde as tendências da moda chegam primeiro. O pátio tem iluminação e ventilação natural, aceita pets, tem acesso à rua e fica em plena Savassi, o charmoso bairro de compras da classe AB em Belo Horizonte. “O Pátio Savassi reflete a vida que se passa do lado de fora do empreendimento. O projeto arquitetônico traz corredores que imitam as ruas do bairro, criando um ambiente agradável e descontraído, trazendo a atmosfera de compra de rua, com o diferencial do conforto e segurança”.

O Shopping reúne marcas conceituadas e exclusivas. Além desse perfil comercial, o Pátio oferece atrações culturais, possui um teatro com capacidade para 100 pessoas, restaurantes selecionados como o Café do Museu, Parrila Del Pátio, Outback, o Bistrô Paris 6 e também conta com o Empório e Padaria Verdemar. Conta com 8 salas de cinema, amplas, confortáveis e tecnológicas, em 3D, é considerado um dos melhores de Belo Horizonte.

“Essas características levaram o Pátio Savassi a se consolidar como um dos principais centros de compras de Belo Horizonte, sendo o preferido pelos clientes também como lugar para passeio e entretenimento”.

Recentemente, o shopping abriu vagas de emprego. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são para Vendedor (2), nas lojas: Magic Cap e Swarovski.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: http://www.patiosavassi.com/trabalhe-conosco.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.