Outback abre diversas vagas de emprego para diversos cargos no Brasil

O Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana com sede na Flórida, Estados Unidos, e com mais de 800 unidades espalhadas por 22 países, nas Américas, Europa, Ásia e Austrália. Sua especialização é carne bovina, além de outros pratos da culinária australiana.

Já no Brasil, seu primeiro restaurante foi inaugurado em 1997, na Barra da Tijuca. A rede possui 92 restaurantes espalhados em vários estados brasileiros. Está presente nas capitais e também no interior, em cidades como: Piracicaba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Uberlândia, Balneário Camboriú, Maceió e Londrina.

O Outback acabou conquistando uma grande quantidade de clientes no país e a operação no Brasil é tida pela matriz americana como “uma das mais rentáveis do mundo”. O faturamento da rede cresce, em média, 20% ao ano no país.

Recentemente, a empresa divulgou vagas de emprego em São Paulo, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são para Analista de remuneração pleno; Especialista em folha de pagamento; Recepcionista; Atendente de bar; Auxiliar de cozinha; Atendente de Restaurante; Auxiliar de limpeza; Técnico de manutenção; Jovem Aprendiz de Administração; Jovem Aprendiz de Cozinha; e Jovem Aprendiz de Cumim, no cargo de auxiliar direto do garçom. Vale lembrar que há oportunidades para pessoas com deficiência.

A vagas são para os estados Goiás, Guarulhos, Mato Grosso do Sul, de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Santos e São Paulo.

Além dos salários pagos, a empresa oferece Seguro de vida; Ticket refeição Auxílio transporte Assistência médica; Assistência Odontológica; PLR (Programa de Participação nos Resultados); e Desconto nos restaurantes Outback, Abbraccio e Fleming’s.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://jobs.kenoby.com/outback.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.