Oportunidade de emprego em Usiminas! Ipatinga – MG!

A Usiminas (Usinas Siderurgicas de Minas Gerais S.A) é uma empresa do setor siderúrgico líder na produção e comercialização de aços planos laminados a frio e a quente, bobinas, placas e revestidos, destinados principalmente aos setores de bens de capital e de bens de consumo da linha branca, além da indústria automotiva. Foi fundada em 25 de abril de 1956 em Coronel Fabriciano, no que viria a ser o Vale do Aço, Minas Gerais. Sua constituição societária e legal foi elaborada nessa data por Gabriel Andrade Janot Pacheco e seu primeiro presidente foi o engenheiro Amaro Lanari Júnior.

Recentemente, a Usiminas abriu uma vaga de emprego. Confira!

Cargos Disponíveis

TÉCNICO INSPEÇÃO QUALIDADE II

Empresa: Usiminas Mecânica

• Local de Trabalho: Ipatinga

• Horário de Trabalho: Turno

• Formação: Técnico completo em Mecânica, Metalurgia e ou Agrimensura com registro na entidade de classe;

Qualificação válida como Inspetor Dimensional SNQC conforme NBR 15523 – Qualificação e Certificação de Inspetor Dimensional.

• Experiência e Conhecimentos:

Experiência em inspeções de fabricação e Montagem de Estruturas Metálicas, Caldeiraria e Equipamentos.

Experiência com inspeção em equipamentos com maior complexidade técnica como LASER TRACK, BRAÇO FARADAY e MESA 3D.

Pacote office Avançado.

• Principais atividades e responsabilidades:

Inspeção da qualidade dos produtos ou equipamentos ou estruturas com verificação através de ensaio visual e dimensional a qualidade de superfície, do metal base e das soldas de ligação.

Participação de processos de auditoria de produto e processo.

Contribuir para a consolidação e análise de dados e indicadores de desempenho da área por meio do cumprimento de procedimentos específicos e fornecendo as informações necessárias por meio de relatórios e planilhas básicas.

Operar equipamentos de medição e ensaio de baixa complexidade para os quais esteja habilitado, que sejam necessários para aferir a qualidade requerida para os produtos.

Emitir relatórios de não-conformidade, quando aplicável, usando sistemas e métodos apropriados e notificando os envolvidos, bem como reter os produtos não-conformes através de identificação e marcação específica nos mesmos.

Apoiar aprovação e desclassificação de produtos, levantando as especificações e procedimentos documentados, bem como na reinspeção de produtos sempre que necessário.

Processo aberto à participação de pessoas com deficiência.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.