Nike anuncia vagas de emprego! Garanta a sua!

A Nike é um empresa estadunidense de calçados, equipamentos esportivos, roupas, e acessórios fundada em 1964 por Bill Bowerman e Phillip Knight. A sede da empresa fica em Beaverton, no estado de Oregon, nos Estados Unidos. É a marca de roupas mais valiosa do mundo, avaliada em 37.472 bilhões de dólares.

A empresa patrocina Cristiano Ronaldo, Neymar, Eden Hazard, Wayne Rooney, Andrés Iniesta, Rafael Nadal, LeBron James e outros grandes nomes do esporte.

“A Nike representa uma cultura global de esporte, estilo e busca da grandeza. Somos apaixonados pelo potencial e acreditamos que todos deveriam ter às mãos as ferramentas para desenvolvê-lo. Investimos em nossos funcionários, inspirando novas ideias, métodos e produtos que impulsionam o futuro do esporte”, podemos ler no site oficial.

Vagas

A Nike anunciou recentemente vagas de emprego! Tem interesse em fazer parte da Nike? Então confira as vagas disponíveis abaixo:

Customer Service Specialist

São Paulo – Brazil | Postado em: 21-Dez-2018

Head Coach

Goiás – Brazil | Postado em: 11-Out-2018

INBOUND ANALYST

São Paulo – SP | Postado em: 7-Jan-2019

Product/Margin Plan Manager

São Paulo – SP | Postado em: 15-Jun-2018

Sr Tax Manager

São Paulo – SP | Postado em: 13-Dez-2018

Inscrição

Os interessados podem saber mais sobre o cargo desejado e enviar seu currículo através do site oficial da Nike, clicando AQUI.

“Não é um modelo de produto único, nem um gerente, uma campanha, uma celebridade, nem mesmo uma única inovação que é a chave para a Nike. São as pessoas da Nike, e seu modo único e criativo de trabalharem juntos”

– Phil knight, cofundador e presidente emérito da Nike, inc.

 

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Quer Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.