Netshoes abre vagas de emprego em diversas áreas

A Netshoes, criada em 2000, é o maior e-commerce de esporte do Brasil, com 30 a 40 mil pedidos por dia. Mas nem sempre foi assim: “A loja ficou no ar e não vendia nada. Isso podia dar uma desanimada, mas no terceiro mês conseguimos vender o primeiro par. No quarto mês vendemos dois. Crescemos 100% de um mês para outro (risos). E aí começamos a animar”, conta Marcio Kumruian, fundador da Netshoes .

A Netshoes vai ofertar vagas de emprego para diversas áreas, como Gente e Gestão, Marketing, Comercial, Operações, Produtos e Tecnologia.

As vagas são destinadas aos cargos de Analista de Vendas, Analista de Comunicação, Analista de Marketing, Analista de Web Analytics, Executivo de Contas, Gerente Comercial, Redator, Assistente de Supply Chain, Coordenador de Facilities, Gestor de Produtos, Administrador de Telecom, Administrador de Sistemas, Arquiteto de Infraestrutura, Auxiliar de Processos, Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Front End e Operador de Monitoramento Datacenter.

Haverá vagas para candidatos de ensino médio e superior (cursos de Administração, Economia, E-Commerce, Marketing, Jornalismo, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Engenharia, Letras, Design, Logística, Moda, Análise de Sistemas, Ciência da Computação e outros nas áreas de Tecnologia, Redes e Gestão de Negócios).

Além da escolaridade, é necessário ter domínio do pacote Office, principalmente Excel, e Inglês de intermediário a avançado. É desejável, ainda, possuir Espanhol e experiência prévia em e-commerce.

Além dos salários, serão oferecidos vale refeição/alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, previdência privada, seguro de vida, desconto em produtos e parcerias com faculdades e academias. Para conferir as vagas ofertadas pela Netshoes, clique aqui.

O Grupo Netshoes tem se destacado a cada ano em seu setor de atuação. Recentemente foi eleito pela sexta vez seguida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar em pesquisa realizada pela revista Você S/A. Já de acordo com a Forbes do Brasil, a empresa está entre as mais inovadoras do país.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.