Netflix abre vagas de emprego com oportunidades em diversos cargos!

Muitos não sabem, mas a Netflix foi fundada em 1997 na Califórnia, e se tratava de uma empresa que oferecia um sistema de assinatura mensal que permitia a locação ilimitada de títulos por um preço baixo. O serviço funcionava como uma locadora online, que entregava DVDs pelo correio até a casa dos clientes. O serviço de streaming online só foi introduzido pela Netflix em 2007, quando a empresa comemorava a marca de 1 bilhão de DVDs alugados; já revolucionário para a época, este foi um começo tímido mas consistente para o que é hoje a maior plataforma de streaming do mundo, disponível em mais de 190 países e com mais de 100 milhões de assinantes.

No Brasil, a Netflix chegou em 2011 e o seu sucesso é inegável.

Recentemente, a Netflix abriu diversas vagas de emprego para a cidade de Alphaville – São Paulo. “Localizada no estado de São Paulo, a Alphaville é sede de inúmeras empresas globais e serve como um hub para nossos esforços em toda a América do Sul. Como um dos nossos primeiros mercados e escritórios internacionais, a região e a equipe continuam a desempenhar um papel vital em nossa expansão contínua internacionalmente. Impulsionada pelo amor pela TV, pelo cinema e pelo ocasional cafézinho da tarde, nossa equipe multicultural está se reunindo em Alphaville para encontrar novas oportunidades para proporcionar ao público o melhor em entretenimento local e global”. (tradução livre)

As oportunidades estão distribuídas em cinco áreas de atuação. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são para:

  • Administração de Serviço ao Cliente – 1 vaga
  • Equipe de Produção – 1 vaga
  • Financeiro – 2 vagas
  • Marketing – 5 vagas
  • Setor Jurídico – 1 vagas.

 

É recomendado que os interessados saibam inglês intermediário a fluente, pois todas as informações no site estão em inglês.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://jobs.netflix.com/locations/alphaville-brazil.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.