Nestlé abre inscrições em estágio para todo o país!

Para participar, será necessário que o estudante tenha formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020

A multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo em estágio (Estágio Fast) para todo o Brasil. De acordo com o programa, para participar será necessário ter formação de nível superior prevista para acontecer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Os candidatos de todas as regiões do país poderão participar do programa de estádio da Nestlé. As vagas são para lotação na sede administrativa da companhia, escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo.

O Programa de Estágio FAST Nestlé é contínuo, ou seja, a empresa abre vagas para diferentes áreas durante o ano todo. Por isso, todas as vagas são para início imediato. Além do processo ser mais rápido, o Programa aumenta as chances de você entrar na Nestlé, pois, caso você não seja o candidato escolhido contratado, o graduando permanecerá na base de dados da empresa e terá chance de participar de próximas vagas que abrirem.

Cursos

Os estudantes dos cursos de administração de empresas, logística, marketing, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia eletricista, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia química, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda & marketing, psicologia, publicidade e propaganda, entre outros poderão participar.

Inscrição Programa de Estágio Nestlé 2017/2018

Os interessados poderão se inscrever no site oficial. A empresa responsável pela seleção informa que caso o estudante tenha interesse em estagiar em outras unidades fora de São Paulo, ao se cadastrar, basta assinalar na ficha de informações específicas em qual localidade deseja atuar. Os candidatos deverão atender os seguintes requisitos:

Cursos: todos os cursos de graduação de acordo com a área de atuação; Cursando nível superior: Conclusão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020; Residir/ estudar em até 100 km do local onde você tem interesse em estagiar; Inglês a partir de Intermediário; Para algumas vagas, espanhol será um diferencial; Bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Disponibilidade para estagiar 6 horas das 9h às 16h e das 13h às 19h por dia com 1 hora de intervalo; Disponibilidade para trabalhar em São Paulo*; Disponibilidade para início imediato.

Benefícios do Programa de Estágio Nestlé 2017/2018

Os estagiários contarão com os seguintes benefícios: · Bolsa-Auxílio; · 13° Bolsa-Auxílio; · Vale-Refeição; · Auxílio-Transporte ou Fretado; · Recesso Remunerado; · Seguro de Vida; · Desconto em produtos no Grêmio Nestlé; · Assistência médica; · Short-Friday (trabalhar meio-período em uma sexta-feira do mês); · NesFun (espaço de lazer na Nestlé: sala com puff, tênis de mesa, sinuca, televisão, etc); · Academia, Pilates e Yoga; · Ambulatório (com especialidades); · Bicicletário; · Nutricionista e Fisioterapeuta; · Programa de Qualidade de Vida; · Salão de Estética (com manicure, massagista, etc); · Jardim (um jardim lindo usado para reuniões de trabalho); · Nescafé Point (espaço para um cafezinho).

Avaliações

Os candidatos serão avaliados através de este online de inglês, avaliação presencial ou via Skype com equipe de recursos humanos e etapa final com gestor da área com vaga ofertada. Vale destacar que normalmente os recrutadores valorizam pessoas comunicativas, dinâmicas, com bom relacionamento interpessoal e facilidade de trabalhar em equipe. O objetivo do programa é proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo, além de atrair, desenvolver e reter jovens para futuras posições na empresa. O programa de desenvolvimento envolve atividades que possibilitam que o estagiário conheça a Nestlé em maior profundidade e desenvolva competências técnicas e comportamentais. Participando deste processo você terá, durante todo o ano, a oportunidade de conseguir um Estágio na Nestlé!

Comentários estão fechados.