Natura abre INSCRIÇÕES para JOVEM APRENDIZ; Saiba mais!

Veja o que é necessário e mais detalhes sobre a empresa.

A Natura, empresa brasileira que atua no setor de produtos cosméticos desde 1969, está com um novo processo seletivo aberto. Isto é, se você está procurando uma oportunidade para entrar em uma empresa consolidada, vale a pena consultar mais detalhes.

Dito isso, antes de falar um pouco mais sobre o programa de jovem aprendiz, vale frisar que a Natura está presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, França, Estados Unidos e Malásia, além de outros 63 países indiretamente.

Por fim, falando mais especificamente do programa de jovem aprendiz atual, vale ressaltar que as vagas são em Interlagos (São Paulo capital), Parque Anhanguera (São Paulo capital), Cajamar (região metropolitana) e Itupeva (interior paulista).

O que é necessário para se inscrever?

Para se candidatar em uma das opções do programa, é necessário cumprir alguns requisitos. Primeiramente, é obrigatório ter entre 17 a 22 anos (é preciso ter data de nascimento entre 30/04/2001 e 31/12/2006), além de precisar estar matriculado em Instituição de ensino da rede pública ou ter concluído o ensino fundamental ou médio em instituição de ensino da rede pública.

O candidato também não pode ter sido Jovem Aprendiz anteriormente. Além disso, é necessário apresentar o comprovante de dispensa militar (acima de 18 anos e quando for o caso) e o comprovante de vacinação contra Covid-19 (três doses). Por fim, o interessado precisará ter disponibilidade para trabalhar presencialmente entre às 8h e 14h.

Natura abre INSCRIÇÕES para JOVEM APRENDIZ; Saiba mais!
Natura é referência no setor de cosméticos. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Natura

Sobre a Natura, vale frisar que trata-se de uma marca brasileira que nasceu da paixão pela cosmética e pelas relações. Está presente em sete países da América Latina, além de França, Estados Unidos e Malásia. A rede conta com 6,9 mil colaboradores e 2 milhões de consultoras e consultores Natura, além de fornecedores e parceiros.

Acredita na inovação como um dos pilares para gerar impacto positivo e alcançar um modelo de desenvolvimento sustentável. Até por isso, busca criar valor para a sociedade como um todo, gerando resultados integrados nas dimensões social, econômica e ambiental.

Confira alguns benefícios

  • Remuneração: R$ 1.100,00;
  • Vale Refeição nos dias de formação teórica e alimentação no refeitório nos dias de formação prática;
  • Vale Transporte e/ou Fretado;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • 40% de desconto em produtos Natura & Co.

Como efetivar a inscrição?

Como já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa ACESSAR ESSE LINK para ir automaticamente à página oficial do programa de seleção.

Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar. O prazo de inscrição vai até até o dia 8 de janeiro de 2024.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.