Lojas Americanas abre novas vagas de emprego para diversos cargos pelo país

Vagas de emprego abertas

Vagas de emprego abertas nas Lojas Americanas. Com mais de 500 mil produtos, a empresa é reconhecida como a maior empresa online da América Latina, sendo destino de 10 milhões de clientes e 20 mil empresas.

A Lojas Americanas é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Fundada em 1929 e presente em todos os estados do País, a empresa conta com mais de 1000 lojas nas principais cidades do país e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CD’s e DVD’s!

“Faturamos nosso primeiro pedido em novembro de 1999, dando início a nossa missão: ser o destino preferido de compras online no Brasil. Desde nossa criação adotamos uma estratégia inovadora e desenvolvemos nosso próprio sistema de logística, com uma plataforma operacional exclusiva e escalável para entregar pedidos em 48 horas em todo o Brasil. Dois anos depois de nossa fundação nos tornamos líder em vendas e rentabilidade no setor de varejo eletrônico no Brasil. Enquanto a base de clientes e a oferta de produtos e serviços vêm crescendo substancialmente nos últimos anos, o compromisso da nossa marca se mantém o mesmo: a satisfação de nossos consumidores”, diz a empresa.

Vagas de emprego Lojas Americanas

As vagas de emprego são destinadas aos cargos de Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Supervisor de Loja de Conveniência, Supervisor do Varejo, Estagiário (a) de Gente & Gestão – Distrital, Analista de Gente & Gestão – Distrital e Supervisor de Processos – Prevenção de Perdas (Brasil).

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas citadas, será necessário enviar o currículo na área desejada no site oficial.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.