Mogi Shopping tem vagas de emprego disponíveis!

O Mogi Shopping foi Inaugurado em 20 de novembro de 1991 e se encontra no município de Mogi das Cruzes, no bairro do Socorro, uma região privilegiada e em crescente expansão imobiliária. O Mogi Shopping está consolidado por 20 anos de história e desempenha um papel essencial na vida da comunidade mogiana.

O empreendimento é composto por 202 lojas distribuídas em 34.095 metros, oferecendo diversas opções de compras, serviços e lazer. “Além de contribuir significativamente com a economia local gerando cerca de 3.000 empregos (diretos e indiretos), o Mogi Shopping agrega ao seu espaço uma série de eventos culturais e esportivos que já se tornaram tradicionais. Seu segundo processo de expansão está concluído, trazendo novidades nas áreas de consumo, gastronomia e lazer para toda a população”.

Recentemente, o Mogi Shopping abriu algumas vagas de emprego distribuídas em diversas lojas. Confira:

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

  • Vendedor;
  • Gerente;
  • Ajudante de Cozinha;
  • Operador de Caixa;
  • Coordenador;
  • Gerente de Loja.

 

As vagas estão distribuídas nas seguintes lojas: iPlace Mobile; Chocolates Brasil Cacau; Concept Ellus; Hering; Rivoli; Puket; NBA Store; Adji Men; Malwee; Capodarte; Óticas Carol.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e enviar seu currículo, visite o seguinte link: http://www.mogishopping.com.br/trabalhe-conosco/. 

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.