Marisol abre vagas de emprego!

Criada em 1964, a Marisol Vestuário S.A. é considerada líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil. Possui unidades fabris, sendo matriz em Santa Catarina e filial no Ceará. Possui capacidade industrial para produzir 11 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados por ano. Além de tudo isso, ela é detentora das seguintes marcas: Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Mineral Kids.

“A Marisol S.A. é uma empresa de vanguarda que procura antecipar as tendências de moda para ser diferencial com seus clientes, consumidores, fornecedores e, sobretudo, com seus colaboradores. A empresa tem a permanente preocupação na qualidade de seus produtos e possui o objetivo de atender todas as expectativas e exigências, por isso está sempre em busca de excelência em novos projetos e negócios”.

Recentemente, a empresa abriu vagas de emprego no Ceará, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Uma delas pode ser sua! Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são para:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://marisol.gupy.io/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.