Magnetis Investimentos tem vagas abertas e contratados podem trabalhar em casa

A Magnetis, empresa que oferece serviços de investimentos de forma digital, está com 16 vagas abertas para profissionais de diversas áreas. Saiba mais!

Fundada por Luciano Tavares no ano de 2012, a Magnetis funciona como uma consultora de investimentos online. De acordo com o site Dax Investimentos, ao criar um cadastro na Magnetis, o investidor preenche um formulário e de acordo com as informações preenchidas, o sistema sugere uma carteira de investimentos para o perfil do usuário.

Sobre a oportunidade

A fintech Magnetis, primeira gestora de investimentos digital fundada no Brasil, tem vagas abertas para contratar 16 profissionais de diversas áreas.

Todas as posições podem ser remotas. “Hoje temos um terço do time trabalhando remoto, espalhados por seis estados brasileiros”, conta a líder de Recursos Humanos Pamela Ortiz.

“Queremos atrair pessoas alinhadas à nossa cultura e valores, que gostem de trabalhar em um ambiente de startup e tenham interesse no mercado financeiro”.

Vagas por Áreas de atuação

A empresa está oferecendo vagas nas seguintes áreas de atuação:

  • Tecnologia
  • Produto
  • Consultoria
  • Segurança da Informação
  • Financeiro.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: magnetis.workable.com.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.