Loggi tem vagas de emprego esperando para ser preenchidas em 13 estados

A Loggi, startup de logística, está oferecendo vagas de emprego em São Paulo, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Saiba mais!

“A Loggi é uma empresa de tecnologia, que através da plataforma que conecta os clientes que precisam de uma entrega a um mensageiro disponível. Não somos uma empresa de motofretista, somos a ponte entre cliente e mensageiro.

“Com uma solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que é ágil no trânsito brasileiro e facilita o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Somos mais de 500 Loggers. Atuamos em mais de 10 cidades (e expandindo!). Temos mais de 5 mil motofretistas cadastrados na plataforma. Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que todos trabalhem motivados e felizes.?”

Confira!

Vagas disponíveis por área

As vagas são para:

Operations

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://jobs.kenoby.com/loggi.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.