Carrefour abre 1.084 novas vagas de emprego para diversos cargos no país

Empresa abriu oportunidades para os mais variados cargos

Com mais de 360 mil colaboradores, o Grupo Carrefour está presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina. Há mais de 40 anos no Brasil, o Carrefour possui lojas nos formatos Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco.

De acordo com o site de recrutamento InfoJobs, a empresa oferece nada menos que 863 vagas de emprego. “Queremos nos desenvolver junto dos brasileiros, por isso, acreditamos que valorizar nossos colaboradores é fundamental. Temos de acreditar em novos talentos e investir no desenvolvimento daqueles que já estão conosco, a fim de construir uma empresa sólida e apta a fazer parte da vida de milhões de pessoas”, informa a empresa.

“Incentivamos nossos colaboradores a crescer e conquistar novas posições em suas carreiras. Para isso, realizamos constantes investimentos em treinamentos, proporcionando a nossa equipe, o desenvolvimento de competências para assumir novas funções. Treinamentos para Açougue, Padaria, Salsicharia, Frutas, Legumes e Verduras estão entre os temas dos cursos. Um dos principais exemplos está no setor de perecíveis, que demanda a atuação de especialistas no manejo, produção e qualidade dos produtos. O desenvolvimento das lideranças também tem grande relevância para o grupo, que tem investido na reciclagem de todo seu time de diretores e gerentes, com a finalidade de assegurar o crescimento sustentável de seus profissionais. Até hoje, oferecemos mais de 570 mil horas de treinamento para mais de 49 mil colaboradores.”

Há vagas em cargos com exigência de ensino médio e superior. Veja:

Cargos disponíveis

As vagas são destinadas aos cargos de Operador de Loja, Promotor de Cartões, Atendente de Ecommerce, Vendedor de Eletrodomésticos, Analista de Negociação de Receitas Logísticas, Peixeiro, Padeiro, Operador Comercial de Cartões, Vendedor Frentista, Supervisor Comercial, Gerente de Prevenção de Perdas, entre outras.

As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Piracicaba (SP), Guarulhos (SP), Manaus (AM), Itapevi (SP), Barueri (SP), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Embu (SP), Curitiba (PR), Itapecerica da Serra (SP), Gravataí (RS), Osasco (SP), Taboão da Serra (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santo André (SP), Diadema (SP), Brasília (DF), Canoas (RS), São Vicente (SP), Contagem (MG), Fortaleza (CE), entre outros.

Inscrições e benefícios

Além dos salários oferecidos pela empresa, os funcionários contarão com assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, cesta básica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local ou auxílio-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, entre outros.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem manifestar o interesse acessando o site de recrutamento, selecionar a vaga desejada e cadastrar o currículo. Para aumentar as chances de conquista da vaga, recomenda-se realizar a inscrição o quanto antes, uma vez que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.