Lojas Americanas abre 600 vagas para candidatos com nível médio

Vagas de emprego abertas nas Lojas Americanas.

Vagas de emprego abertas nas Lojas Americanas. Com mais de 500 mil produtos, a empresa é reconhecida como a maior empresa online da América Latina, sendo destino de 10 milhões de clientes e 20 mil empresas.

A Lojas Americanas é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Fundada em 1929 e presente em todos os estados do País, a empresa conta com mais de 1000 lojas nas principais cidades do país e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CD’s e DVD’s!

“Faturamos nosso primeiro pedido em novembro de 1999, dando início a nossa missão: ser o destino preferido de compras online no Brasil. Desde nossa criação adotamos uma estratégia inovadora e desenvolvemos nosso próprio sistema de logística, com uma plataforma operacional exclusiva e escalável para entregar pedidos em 48 horas em todo o Brasil. Dois anos depois de nossa fundação nos tornamos líder em vendas e rentabilidade no setor de varejo eletrônico no Brasil. Enquanto a base de clientes e a oferta de produtos e serviços vêm crescendo substancialmente nos últimos anos, o compromisso da nossa marca se mantém o mesmo: a satisfação de nossos consumidores”, diz a empresa.

Neste fim de ano, a empresa abriu oportunidades de emprego. A maioria das vagas são para funcionários temporários, mas tem a possibilidade de uma contratação efetiva dependendo do desempenho. Ao todo são oferecidas 600 vagas. As chances são para Auxiliar de Loja para atuação no Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

O perfil esperado pela empresa compreende a necessidade de o funcionar ser dinâmico, comunicativo e identificação com o varejo. Os requisitos para preencher a vaga consistem em idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário. Além dos salários, os empregados contarão com salário, vale transporte e vale refeição.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 31 de outubro na loja da Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Rio de Janeiro – RJ, de segunda a sexta-feira, no período entre 8h30 até às 15h.

A seleção será composta por entrevista pessoal e provas de Matemática de Língua Portuguesa.

Será necessário que o interessado leve consigo: Carteira de trabalho; RG; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de residência; Declaração Escolar; Certificado de reservista (para os homens); e Caneta para as provas.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.