Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

Lojas Americanas abre 600 vagas para candidatos com nível médio

Vagas de emprego abertas nas Lojas Americanas.


Vagas de emprego abertas nas Lojas Americanas. Com mais de 500 mil produtos, a empresa é reconhecida como a maior empresa online da América Latina, sendo destino de 10 milhões de clientes e 20 mil empresas.

A Lojas Americanas é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Fundada em 1929 e presente em todos os estados do País, a empresa conta com mais de 1000 lojas nas principais cidades do país e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CD’s e DVD’s!

“Faturamos nosso primeiro pedido em novembro de 1999, dando início a nossa missão: ser o destino preferido de compras online no Brasil. Desde nossa criação adotamos uma estratégia inovadora e desenvolvemos nosso próprio sistema de logística, com uma plataforma operacional exclusiva e escalável para entregar pedidos em 48 horas em todo o Brasil. Dois anos depois de nossa fundação nos tornamos líder em vendas e rentabilidade no setor de varejo eletrônico no Brasil. Enquanto a base de clientes e a oferta de produtos e serviços vêm crescendo substancialmente nos últimos anos, o compromisso da nossa marca se mantém o mesmo: a satisfação de nossos consumidores”, diz a empresa.

Neste fim de ano, a empresa abriu oportunidades de emprego. A maioria das vagas são para funcionários temporários, mas tem a possibilidade de uma contratação efetiva dependendo do desempenho. Ao todo são oferecidas 600 vagas. As chances são para Auxiliar de Loja para atuação no Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

O perfil esperado pela empresa compreende a necessidade de o funcionar ser dinâmico, comunicativo e identificação com o varejo. Os requisitos para preencher a vaga consistem em idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário. Além dos salários, os empregados contarão com salário, vale transporte e vale refeição.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 31 de outubro na loja da Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Rio de Janeiro – RJ, de segunda a sexta-feira, no período entre 8h30 até às 15h.

A seleção será composta por entrevista pessoal e provas de Matemática de Língua Portuguesa.

Será necessário que o interessado leve consigo: Carteira de trabalho; RG; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de residência; Declaração Escolar; Certificado de reservista (para os homens); e Caneta para as provas.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui

Leia Também:

top planilha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.