Liberty Seguros abre oportunidades para Programa de Trainee!

Boa oportunidade. A empresa Liberty Seguros, no mercado há mais de 100 anos, está com inscrições abertas para interessados em participar do seu programa de trainee. O objetivo é desenvolver um ritmo acelerado dos seus participantes a fim de repassar a eles experiências para assumir possíveis cargos de gestão nas áreas de atuação do Grupo Liberty Seguros.

De acordo com informações colhidas, os trainees passarão por rotações de aproximadamente seis meses em cada área da empresa, sendo que em cada rotação o objetivo é que os participantes do programa se desenvolvam e consigam adquirir grande experiência nas áreas funcionais em operação de campo, departamentos corporativos ou unidades estratégicas de negócios.

As oportunidades são para estudantes de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, todas as modalidades de Engenharia ou Estatística. Estes profissionais devem ter feito a conclusão de mestrado, doutorado, pós-graduação ou MBA no período compreendido entre os meses de dezembro de 2015 e julho de 2016. Além da formação acadêmica, será necessário conhecimentos de língua inglesa.

Os inscritos serão avaliados por inscrição, teste online, entrevista realizada pela Cia de Talentos, painel com gestores e RH, entrevista com superintendente da respectiva área, bem como entrevista com o CEO Brasil. O início do programa trainee será em agosto de 2016.

Além da remuneração compatível com o mercado, os escolhidos terão direito a vale refeição, vale alimentação, vale transporte, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, convênio farmácia, previdência privada, cursos, treinamentos e descontos nos seguros da companhia.

As inscrições podem ser feitas até 30 de maio de 2016, no site: (www.grupodmrh.vagas.com.br).

Comentários estão fechados.