Latam oferece vagas de emprego para diversos cargos

Fundada em 12 de julho de 1976, a ATAM Airlines Brasil, anteriormente TAM Linhas Aéreas, é uma companhia aérea sediada em São Paulo, atualmente considerada a maior empresa do segmento do Brasil. Membro da aliança aérea Oneworld, faz parte da LATAM Airlines Group, uma holding chileno-brasileira com atuação também na Argentina, Colômbia, Equador, Paraguai e Peru. Desde o dia 5 de maio de 2016 a companhia adotou a marca LATAM Airlines como última fase da fusão da TAM com a chilena LAN. Em 2016, a LATAM Airlines Brasil foi eleita a 57ª melhor companhia aérea do mundo pela Skytrax.

A frota da LATAM Airlines Brasil é composta por 149 aeronaves da Airbus e Boeing, das quais os modelos Airbus A319, Airbus A320, Airbus A320neo e Airbus A321 são usados nas rotas domésticas, enquanto o Boeing 767, Boeing 777 e o Airbus A350 nas rotas internacionais.

Com o processo de tornar o aeroporto de São Carlos internacional, Recentemente a Latam abriu novas vagas de emprego. Ambas são para manutenção de aeronaves. “Ao tornar o processo mais rápido e eficiente, projetamos um crescimento de 14% da demanda por manutenções pesadas das nossas aeronaves em São Carlos”. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

  • Líder Manutenção-MRO;
  • Operador Equipamentos Cargas Pista;
  • Mecânico Manutenção Aeronaves – JR;
  • Mecânico Manutenção Aeronaves – SR;
  • Auxiliar Técnico Aeronaves;
  • Mecânico Manutenção Aeronaves – JR.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.