Kraft Heinz abre 659 novas vagas de emprego em diversos cargos

Empresa abre mais de 600 vagas pelo país

A H.J. Heinz Company, com sede em Pittsburgh, Pensilvânia, é uma das empresas norte americanas mais globalizadas. Famosa por suas marcas icônicas, a Heinz oferece alimentos deliciosos, nutritivos e convenientes às famílias de 200 países ao redor do mundo. Em mais de 50 desses países, nós temos orgulho de ser a primeira escolha de seus consumidores.

Em todo o mundo, a Heinz é sinônimo de ketchup. Para milhões de famílias, “se não é Heinz, não é ketchup”. Além de ketchup, nossos principais produtos incluem molhos, refeições, lanches e nutrição infantil.

“Nosso fundador, Henry John Heinz, inicia seu primeiro negócio [1869] com alimentos apropriadamente embalados ao produzir raiz-forte em conserva e colocar em garrafas de vidro transparente, vendendo sua alta qualidade e pureza ao mercado. Em 1876, o ketchup é lançado. Com tomates maduros e maior quantidade de vinagre, Heinz produz um ketchup mais puro e mais saboroso. Até hoje nós usamos essa receita totalmente natural.”

Vagas de emprego abertas

As vagas de emprego são destinadas aos cargos de Analista de Logística Reversa, Coordenador de Supply Chain Finance, Operador de Máquinas, Gerente de Engenharia, Técnico de Manutenção, Gestor de Distribuidor e Food Service, Supervisor de Produção, Supervisor de Manutenção, Supervisor de P&D, Supervisor de Qualidade, Analista de Contas a Pagar, Analista de Departamento Pessoal, Analista de Atendimento Comercial, Analista de Performance, Analista de Controles Internos, Gerente de Marketing, Gerente de TI, Diretor Associado – Vendas, Assistente Executivo, Assistente Pessoal e Executivo de Vendas Segmentado.

As vagas são destinadas aos estados de São Paulo (SP) e Goiás (GO). A empresa oferece, ainda, oportunidades para Inglaterra, Polônia, França, Portugal, China, Indonésia, Estados Unidos, Nova Zelândia, Emirados Árabes, Austrália, Itália, Grécia, Espanha, México, Bélgica, Holanda, Hong Kong, entre outros países.

Para conferir mais informações sobre as vagas de emprego na empresa, o interessado deve acessar o site oficial.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.