Itaú abre vagas de emprego e estágio para diversas regiões do país

O Itaú Unibanco, criado em 2008é o maior banco privado do Brasil, tendo sede na cidade de São Paulo. Ele “nasceu” a partir da fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco, duas das maiores instituições financeiras do país, resultando no maior conglomerado financeiro do hemisfério sul e num dos 20 maiores do mundo em valor de mercado. O banco tem suas ações listadas na BM&FBovespa, em São Paulo, e na NYSE, em Nova Iorque. Com 91 anos de história, o Itaú Unibanco possui mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas.[6] Presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. Em 2016, a carteira de ativos do Itaú atingiu R$ 1,43 trilhão – a maior do país.

O Itaú Unibanco é proprietário da Rede, o segundo maior adquirente de cartões do mercado brasileiro e, em 24 de agosto de 2009, anunciou uma associação a Porto Seguro, a maior seguradora de veículos do Brasil, para distribuição de seguros residenciais e de automóveis.

Além da América do Sul, o Itaú Unibanco possui operações nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia. Recentemente, o Itaú abriu vagas para cargos de Agente Comercial, Desenvolvedor Júnior, Estagiário e Executivo Comercial. As ofertas são diversas áreas de atuação.

Inscrição

Os ganhos no banco podem ultrapassar os R$ 5.000, conforme cargo e região de trabalho. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no site oficial de recrutamento. Não haverá cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada cargo. Para mais informações sobre vagas e locais de trabalho, clique aqui.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.