Itaú abre 166 vagas de emprego em diversas regiões do país

O Itaú Unibanco, criado em 2008é o maior banco privado do Brasil, tendo sede na cidade de São Paulo. Ele “nasceu” a partir da fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco, duas das maiores instituições financeiras do país, resultando no maior conglomerado financeiro do hemisfério sul e num dos 20 maiores do mundo em valor de mercado. O banco tem suas ações listadas na BM&FBovespa, em São Paulo, e na NYSE, em Nova Iorque. Com 91 anos de história, o Itaú Unibanco possui mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas.[6] Presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. Em 2016, a carteira de ativos do Itaú atingiu R$ 1,43 trilhão – a maior do país.

O Itaú Unibanco é proprietário da Rede, o segundo maior adquirente de cartões do mercado brasileiro e, em 24 de agosto de 2009, anunciou uma associação a Porto Seguro, a maior seguradora de veículos do Brasil, para distribuição de seguros residenciais e de automóveis.

Além da América do Sul, o Itaú Unibanco possui operações nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia. Recentemente, o Itaú abriu 191 vagas de emprego pelo país.

Cargos Disponíveis

As vagas são para os cargos de Desenvolvedor (Web Analytics), Analista de Engenharia TI JR, Analista de Engenharia de TI Pl/Sr – Suporte e Sustentação, Analista Engenharia TI Java Pleno, Gerente Relacionamento Personnalité I, Analista de Gestão de Portfólio PL, Analista Relacionamento Mesa Correntista, Gerente de Relacionamento Empresas, Estágio, Analista de Projetos Socioeducacionais, Arquiteto Enterprise Sênior, Agente de Atendimento e Solução, Analista de Qualidade TI SR, Analista de Suporte Pleno BigData, Gerente de Negócios PAB, Gerente de Relacionamento Digital Uniclass, Agente Comercial, Analista de Finanças Jr, Gerente de Relacionamento, Analista Sênior – Quant & Plataformas Eletrônicas – GM&T, Analista de Riscos Oper PL, entre outros.

Salários e Benefícios

Os salários dos cargos não foram revelados pelo Banco. No entanto, os benefícios foram revelados. Os profissionais contratados receberão assistência odontológica, participação nos lucros ou resultados,seguro de vida, previdência privada, assistência médica, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/empregos/itau.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.