Instituto Ayrton Senna abre vagas de emprego e estágio em diversas áreas

O Instituto Ayrton Senna está com vagas abertas para emprego e estágio. “Nosso compromisso é proporcionar as melhores oportunidades com dedicação e criatividade para inovar constantemente nas formas de ensinar e aprender, preparando os estagiários para os desafios do mercado de trabalho e promovendo a aceleração de suas habilidades técnicas e comportamentais.”

“Fundado em novembro de 1994, o Instituto Ayrton Senna foi criado para desenvolver o potencial de crianças e jovens brasileiros. O Instituto Ayrton Senna apresenta e realiza soluções educacionais, pesquisas, gestão educacional, e avaliação e articulação aplicáveis em escala. Além disso, a organização estimula o diálogo que torna a Educação um tema importante para toda a sociedade. Essa visibilidade garante que mais crianças e jovens tenham acesso à Educação Integral de qualidade em todo o Brasil.”

“Se você quer ser um campeão, esta é a oportunidade para fazer parte da equipe que investe em seu potencial e se preocupa com o seu futuro!” Para saber mais detalhes sobre a oportunidade e como se participar, continue lendo este post.

Vagas de emprego

As vagas de emprego do Instituto são destinadas aos cargos de Analista de Comunicação Digital Júnior; Gerente de Projetos; e Gerente de Projetos para Laboratório de Ciência para Educação.

Para o cargo de Analista, será necessário ter nível superior completo em Comunicação Social ou cursos relacionados. Além disso, o cargo exige experiência com marketing digital e mídias sociais e Inglês avançado (diferencial).

O cargo de Gerente de Projetos são para candidatos com formação nas áreas de Administração, Economia, Engenharia e Gestão de Políticas Públicas. Para concorrer, o candidato deve ter experiência de pelo menos dois anos com gestão de projetos, preferencialmente sociais ou de políticas públicas.

Para o cargo de Gerente de Projetos para Laboratório de Ciência para Educação, será necessário ter graduação completa em Psicologia e mestrado/doutorado (o instituto não especifica a área). Além disso, será necessário ter inglês fluente e conhecimento e experiência com psicometria, pesquisa aplicada, coleta de dados e metodologia de pesquisa.

Além dos salários, o instituto oferece auxílio creche, auxílio estacionamento, horário flexível, massoterapia, convênio com empresas parceiras,assistência médica e odontológica, auxílio academia, desconto em produtos, ginástica laboral, home office e vale-transporte.

Vagas de estágio

Localização
São Paulo

Estar Cursando:
Educação, Marketing, Comunicação Social, Administração, Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Psicologia, Estatística, Pedagogia e Letras. Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/institutoayrtonsenna/.

Graduação:
Previsão de conclusão do curso a partir de dez/2020 a dez/2021

Disponibilidade
30 horas semanais com flexibilidade de horário

Etapas

  1. Inscrição
  2. Processo Seletivo na Companhia de Estágios
  3. Entrevista com gestor
  4. Admissão e entrega dos documentos
  5. Início do estágio!

 

Benefícios

  • Bolsa-Auxílio;
  • Vale-Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Recesso Remunerado;
  • Seguro de Vida;
  • Frutas Todos os Dias;
  • Quick Massage;
  • Realização de um Projeto na Área.

Inscrições

As inscrições para o estágio do Instituto Ayrton Senna seguem até o dia 21 de maio. Para vagas de emprego, será necessário cadastrar o currículo no site Vagas. Nele, constam requisitos e a descrição das responsabilidades de cada função.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.