Hilab ABRE POSTOS DE TRABALHO na região SUL

Conheça a lista de cargos e o que é necessário para se candidatar!

A Hilab, healthtech que está há mais de 18 anos humanizando a saúde no Brasil, está contratando mais pessoas para preencher seu quadro de funcionários. Dito isso, antes de falar mais sobre a empresa que utiliza tecnologia para entregar resultados de exames precisos, veja quais são as vagas disponíveis:

  • Analista Comercial – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Analista de Logística – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Analista de PCPM – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Analista de Produção – Impressora 3D – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Analista Técnico de Produção – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Assistente de Laboratório – Curitiba – PR – Temporário;
  • Banco de Talentos – Curitiba – PR – Banco de talentos;
  • Banco de Talentos PCD – Banco de talentos;
  • Coordenador comercial – Curitiba – PR – Efetivo.
Hilab ABRE POSTOS DE TRABALHO na região SUL
Hilab é referência no seu setor. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Hilab

Sobre a Hilab, é interessante frisar que a empresa oferece um Serviço Laboratorial Remoto, prático e rápido, que combina inovação, tecnologia de ponta com atuação humanizada para ofertar um serviço de análises clínicas referência.

Por meio da tecnologia, leva exames laboratoriais a quem precisa, independentemente de classe social ou local em que vivem. Entrega o mesmo serviço diagnóstico para qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo. Ao todo, são mais de 150 colaboradores de Norte a Sul, que trabalham levando acesso à saúde aos cantos mais remotos do Brasil e logo logo do mundo.

Por fim, entre as áreas de pesquisa estão Imunocromatografia, Imunofluorescência, química seca, Biologia Molecular, Microscopia, Eletroquímica, Inteligência Artificial e Machine Learning, Sistemas Embarcados, Ciência de Dados e Epidemiologia.

Como se inscrever?

Agora que a lista de vagas da Hilab já foi detalhada, a candidatura é feita de forma sossegada. Você precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Quer ficar sabendo de outras novidades referentes a empregos em solo brasileiro? Basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.