iFood abre diversas vagas de emprego no Brasil

Fundada em 2011, o iFood é uma empresa brasileira que atua como aplicativo de celular e página na web, oferecendo o serviço de entrega de comida pela internet. É líder no setor na América Latina. “Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. A cada segundo, nós entregamos dois pratos de comida. O iFood tem mais de 6,2 milhões de pedidos mensais, 5,1 milhões de usuários ativos e está presente também no México, na Colômbia e na Argentina”.

Começando como uma startup, o iFood recebeu investimentos de capital de risco, incluindo de grupos de Jorge Paulo Lemann, sendo adquirida em 2014 pela Movile, mesmo ano em que ocorreu uma fusão com a RestauranteOnline, pondo o valor da nova companhia em aproximadamente um bilhão de reais. Desde então a empresa tem adquirido outras no setor, e em 2018, a controladora do iFood inseriu-se no ramo das fintechs, sendo o processamento dos pagamentos realizados no iFood processados pela própria Movile.

As oportunidades são para as áreas nos cargos de:

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://jobs.kenoby.com/ifood.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.